20% de desconto

Controlo de Gestão em Marketing

de José Vaz Ferreira

Livro eBook
editor: Actual Editora, fevereiro de 2019
Como a implementação do plano estratégico de marketing deve ser controlada, de modo a não desviar os recursos utilizados dos objetivos a atingir
O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing.

Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz.

Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.

Controlo de Gestão em Marketing

de José Vaz Ferreira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896943837
Editor: Actual Editora
Data de Lançamento: fevereiro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 234 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 274
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789896943837
e e e e e

Uma ótima ferramenta!

Daniela Pereira

A minha opção por livros técnicos da área tem sido bastante proveitosa. Este livro junta-se agora à lista dos materiais úteis para consulta (rápida ou mais demorada). É um livro essencial para quem tem de conciliar todos os dias a gestão com o marketing.

José Vaz Ferreira

J. Vaz Ferreira licenciou-se em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) em 1982, obteve o Mestrado em Finanças pela Universidade de Connecticut, Ancell School of Business, EUA, em 1986 e obteve o Doutoramento em Organização e Gestão de Empresas - Finanças Empresariais pela Universidade de Coimbra em 2007. Atualmente é Professor Auxiliar da FEUC. É investigador nos centros de investigação Grudis e CeBER. Ao longo de mais de 30 anos de docência universitária, foi Professor na Universidade Aberta, Universidade Internacional, Universidade Autónoma de Lisboa "Luís de Camões" e Instituto Superior Bissaya Barreto, para além da FEUC-Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. As suas publicações incluem artigos em revistas científicas internacionais (Journal of Governance & Regulation, Risk Governance & Control: Financial Markets & Institutions, Corporate Ownership & Control, entre outras revistas). É Revisor Oficial de Contas e Controlador-Relator de Qualidade da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC).

(ver mais)
Brand Management na Era Digital e Humana

Brand Management na Era Digital e Humana

20%
Actual Editora
34,32€ 42,90€
portes grátis