Controlo de Gestão em Marketing
de José Vaz Ferreira
Livro
eBook
editor:
Actual Editora, fevereiro de 2019
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
Como a implementação do plano estratégico de marketing deve ser controlada, de modo a não desviar os recursos utilizados dos objetivos a atingir
wook deve saber
Este valor 26,40€ corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Este valor 21,12€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 02-12-2024 às 24:00 do dia 15-12-2024
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
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
wook deve saber
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.wook deve saber
Oferta de portes: válida para entregas Standard e em Pontos de Recolha, em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 17€. Para encomendas de valor inferior a 17€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a entrega ao sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito.
Oferta de Portes válida apenas para livros e para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard, exceto livros vendidos em marketplace. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2024. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing.
Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz.
Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.
Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz.
Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896943837 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 161 x 234 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 274 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896943837 |
e
e
e
e
e
Uma ótima ferramenta!
Daniela Pereira
A minha opção por livros técnicos da área tem sido bastante proveitosa. Este livro junta-se agora à lista dos materiais úteis para consulta (rápida ou mais demorada). É um livro essencial para quem tem de conciliar todos os dias a gestão com o marketing.
Brand Management na Era Digital e Humana
20%
Actual Editora
34,32€
42,90€
portes grátis
Grandes Métricas do Marketing
20%
Actual Editora
28,96€
36,20€
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*