Marketing Digital para Empresas
Guia prático para aumento das vendas na Internet (2ª Edição)
de André Novais de Paula, André Zeferino, Marco Gouveia, Paulo Faustino, Virgínia Coutinho e Frederico Carvalho
Pedro Janela, CEO Wygroup
«O Digital para as organizações não é uma moda mas sim uma inevitabilidade, quem não tiver essa consciência mais do que perder competitividade está a pôr em risco a sua sobrevivência. Para um Grupo empresarial que atua no sector do Turismo, o Digital é fundamental em toda a jornada do cliente, desde a pesquisa até à recolha da opinião sobre a experiência tida ou desde a escolha do processo de reserva, aos serviços que o hotel disponibiliza. As decisões sobre o Plano digital marcam, assim, o nível de competitividade de um Grupo Turístico e a sua sustentabilidade futura. Ler este livro é importante para estabelecer uma estratégia de marketing digital.»
José Theotónio, CEO do Pestan Hotel Group
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789895413942 |
Editor: | Perfil Criativo - Edições |
Data de Lançamento: | outubro de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 229 x 22 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 391 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789895413942 |
Excelente aliado
Ana Couceiro
Nos dias de hoje é essencial trabalhar o marketing digitalmente. Cada vez mais, as pessoas recorrem à internet (principalmente redes sociais) para tomarem conhecimento das novidades mundiais. Este livro é a verdadeira ferramenta de apoio ao desenvolvimento digital de uma empresa/indivíduo.
Muito útil
Marisa
Excelente ferramenta de apoio para quem se lança no Marketing Digital. Muito prático, linguagem simples
Ferramenta útil
Cf
Livro prático e de fácil interpretação. Boa ferramenta de trabalho.