Marketing Digital para Empresas

Guia prático para aumento das vendas na Internet (2ª Edição)

de André Novais de Paula, André Zeferino, Marco Gouveia, Paulo Faustino, Virgínia Coutinho e Frederico Carvalho

editor: Perfil Criativo - Edições, outubro de 2018
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
«Tudo, mesmo tudo, é o que vai ficar a saber sobre Marketing Digital depois de ler o livro que 6 dos mais competentes formadores da área em Portugal realizaram. de Plataformas Web, a SEO, passando por Analítica, social Media, e automação de marketing, são temas para aprender em profundidade. a importância do digital não é qualificável, é a base dos negócios de hoje, e é, cada vez mais, a única forma de chegar aos consumidores. Para o marketing, os efeitos de uma transição cada vez mais veloz para o mundo digital, onde estes canais são os mais importantes, é razão mais que suficiente para mergulhar a fundo nestas matérias. Este livro é leitura obrigatória.»
Pedro Janela, CEO Wygroup

«O Digital para as organizações não é uma moda mas sim uma inevitabilidade, quem não tiver essa consciência mais do que perder competitividade está a pôr em risco a sua sobrevivência. Para um Grupo empresarial que atua no sector do Turismo, o Digital é fundamental em toda a jornada do cliente, desde a pesquisa até à recolha da opinião sobre a experiência tida ou desde a escolha do processo de reserva, aos serviços que o hotel disponibiliza. As decisões sobre o Plano digital marcam, assim, o nível de competitividade de um Grupo Turístico e a sua sustentabilidade futura. Ler este livro é importante para estabelecer uma estratégia de marketing digital.»
José Theotónio, CEO do Pestan Hotel Group

Marketing Digital para Empresas

Guia prático para aumento das vendas na Internet (2ª Edição)

de André Novais de Paula, André Zeferino, Marco Gouveia, Paulo Faustino, Virgínia Coutinho e Frederico Carvalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895413942
Editor: Perfil Criativo - Edições
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 391
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789895413942
e e e e e

Excelente aliado

Ana Couceiro

Nos dias de hoje é essencial trabalhar o marketing digitalmente. Cada vez mais, as pessoas recorrem à internet (principalmente redes sociais) para tomarem conhecimento das novidades mundiais. Este livro é a verdadeira ferramenta de apoio ao desenvolvimento digital de uma empresa/indivíduo.

e e e e e

Muito útil

Marisa

Excelente ferramenta de apoio para quem se lança no Marketing Digital. Muito prático, linguagem simples

e e e e e

Ferramenta útil

Cf

Livro prático e de fácil interpretação. Boa ferramenta de trabalho.

Marketing Digital 360

Marketing Digital 360

10%
Actual Editora
28,40€ 10% CARTÃO
portes grátis