É uma leitura essencial para as novas gerações de marketeers que estão a começar a abraçar desafios nesta área que necessitam de compreender racionais de base que orientem ou sustentem as suas ideias e acções perante as dinâmicas do ambiente competitivo.
Ao longo de sete capítulos, ilustrados com exemplos e figuras, ficará a compreender melhor esta indústria do marketing digital e a orientar a sua estratégia na direcção certa para fazer a diferença no mercado.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789899931657 |
Editor: | Sabedoria Alternativa Edições |
Data de Lançamento: | novembro de 2016 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 228 x 14 mm |
Páginas: | 272 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789899931657 |
Recomendo
Sara Santos
Para quem está a começar a aprender marketing digital ou para quem já é utilizador avançado, este livro é uma excelente ferramenta para aprender KPIs e métricas. Com exemplos práticos e muito bem explicados, um guia que não pode faltar numa estratégia de sucesso.
Fácil compreensão
C. Marques
Livro que permite entender melhor o mundo digital, levando-nos a perceber a parte analítica, que é uma parte importantíssima (o que medir, como medir, etc.). Os temas abordados são atuais, tal como a terminologia utilizada. Indispensável para quem quer refinar estratégias de marketing.
Um bom livro para profissionais
JFAC
Apesar de sofrer da efemeridade do marketing, é uma boa forma de perceber as ferramentas que temos ao nosso dispor e utilizá-las da melhor maneira.
Recomendado!
Maria Reis
Um livro muito completo sobre o impacto da medição nas actividades digitais. O autor elucida de forma muito simples e abrangente as várias implicações do processo de medição que influenciam tudo o que os profissionais fazem no marketing digital: Estratégia, Planeamento, Activação e Obtenção de Resultados. Recomendado!
Excelente leitura!
Ricardo Gouveia Santos
Trata-se de um livro muito abrangente para quem quiser começar por perceber como funcionam os meios digitais nas estratégias de marketing. Tem uma excelente base conceptual para se acompanhar e questionar a razão de muitas coisas que se lê e ouve sobre marketing digital, principalmente como se definem objectivos e como medir indicadores de sucesso.
Excelente
João Gomes
Livro muito completo e útil, para quem quer acompanhar e analisar todas as métricas e KPI mais importantes da estratégia digital pessoal ou da sua empresa.
Enorme Introdução
AVicente
Sem dúvida, o primeiro passo bem firme na questão da análise dos dados e da importância para esta era digital. Uma introdução ao tema bastante simples e clara e um desenvolvimento bem robusto ao tema. A leitura deste livro não deixa dúvidas e é uma ótima base para os próximos passos.
Recomendado para iniciados e não só
Joana Cristina
Tinha muita expectativa sobre este livro porque aborda um tema que pretendia aprofundar por razões profissionais. O resultado final foi excelente porque o conteúdo segue um percurso temático bastante coerente e objectivo, sobretudo para quem não tem qualquer visão sobre a web analytics. A explicação dos conceitos é suportada em situações práticas que tornam a leitura bastante pedagógica. É um livro obrigatório para quem precisa de evoluir nesta matéria (e em Português).
Excelente, Oportuno e Imperdível!
Pedro Santos
Excelente abordagem num tema muito oportuno para os profissionais desta área. O autor concentra neste livro todo um conjunto de temas essenciais, explicados e descritos de forma acessível a qualquer iniciado em marketing digital. Recomendo vivamente!