Digital Marketing Analytics

Optimize o valor da sua estratégia digital

de André Zeferino

editor: Sabedoria Alternativa Edições, novembro de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro dirige-se a quem procura perceber a lógica de medição do ecossistema digital associado às iniciativas de marketing, com o objectivo de facilitar a compreensão dos processos de análise e ajudar o leitor a integrar todo este conhecimento ao seu próprio ritmo.

É uma leitura essencial para as novas gerações de marketeers que estão a começar a abraçar desafios nesta área que necessitam de compreender racionais de base que orientem ou sustentem as suas ideias e acções perante as dinâmicas do ambiente competitivo.

Ao longo de sete capítulos, ilustrados com exemplos e figuras, ficará a compreender melhor esta indústria do marketing digital e a orientar a sua estratégia na direcção certa para fazer a diferença no mercado.

Digital Marketing Analytics

Optimize o valor da sua estratégia digital

de André Zeferino

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899931657
Editor: Sabedoria Alternativa Edições
Data de Lançamento: novembro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 14 mm
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789899931657
e e e e e

Recomendo

Sara Santos

Para quem está a começar a aprender marketing digital ou para quem já é utilizador avançado, este livro é uma excelente ferramenta para aprender KPIs e métricas. Com exemplos práticos e muito bem explicados, um guia que não pode faltar numa estratégia de sucesso.

e e e e e

Fácil compreensão

C. Marques

Livro que permite entender melhor o mundo digital, levando-nos a perceber a parte analítica, que é uma parte importantíssima (o que medir, como medir, etc.). Os temas abordados são atuais, tal como a terminologia utilizada. Indispensável para quem quer refinar estratégias de marketing.

e e e e E

Um bom livro para profissionais

JFAC

Apesar de sofrer da efemeridade do marketing, é uma boa forma de perceber as ferramentas que temos ao nosso dispor e utilizá-las da melhor maneira.

e e e e e

Recomendado!

Maria Reis

Um livro muito completo sobre o impacto da medição nas actividades digitais. O autor elucida de forma muito simples e abrangente as várias implicações do processo de medição que influenciam tudo o que os profissionais fazem no marketing digital: Estratégia, Planeamento, Activação e Obtenção de Resultados. Recomendado!

e e e e e

Excelente leitura!

Ricardo Gouveia Santos

Trata-se de um livro muito abrangente para quem quiser começar por perceber como funcionam os meios digitais nas estratégias de marketing. Tem uma excelente base conceptual para se acompanhar e questionar a razão de muitas coisas que se lê e ouve sobre marketing digital, principalmente como se definem objectivos e como medir indicadores de sucesso.

e e e e e

Excelente

João Gomes

Livro muito completo e útil, para quem quer acompanhar e analisar todas as métricas e KPI mais importantes da estratégia digital pessoal ou da sua empresa.

e e e e E

Enorme Introdução

AVicente

Sem dúvida, o primeiro passo bem firme na questão da análise dos dados e da importância para esta era digital. Uma introdução ao tema bastante simples e clara e um desenvolvimento bem robusto ao tema. A leitura deste livro não deixa dúvidas e é uma ótima base para os próximos passos.

e e e e e

Recomendado para iniciados e não só

Joana Cristina

Tinha muita expectativa sobre este livro porque aborda um tema que pretendia aprofundar por razões profissionais. O resultado final foi excelente porque o conteúdo segue um percurso temático bastante coerente e objectivo, sobretudo para quem não tem qualquer visão sobre a web analytics. A explicação dos conceitos é suportada em situações práticas que tornam a leitura bastante pedagógica. É um livro obrigatório para quem precisa de evoluir nesta matéria (e em Português).

e e e e e

Excelente, Oportuno e Imperdível!

Pedro Santos

Excelente abordagem num tema muito oportuno para os profissionais desta área. O autor concentra neste livro todo um conjunto de temas essenciais, explicados e descritos de forma acessível a qualquer iniciado em marketing digital. Recomendo vivamente!

André Zeferino

Formado em Gestão e especializado em Marketing, é fundador e CEO da consultora Work Value Intelligence, colaborando em diversas indústrias e setores na implementação de estratégias e práticas de inovação. Foi gestor de projetos de marketing a nível nacional e internacional no Grupo Millennium BCP e no Royal Dutch Group Shell e ainda diretor executivo da ex-Sociedade Portuguesa de Marketing, atual APPM. Docente convidado em programas de pós-graduação e Executive Education, lecionou no IADE Creative University, na Universidade Europeia, no ISEG, na Católica Lisbon e na Universidade do Minho.

(ver mais)
Os 8 P's do Marketing Digital

Os 8 P's do Marketing Digital

10%
Texto Editores
29,95€ 10% CARTÃO
portes grátis