Marketing Digital 360
(2ª Edição revista e aumentada)
SINOPSE
Temas deste livro:
1.Estratégia Marketing Digital;
2.Web;
3.Mobile Marketing;
4.Website Profissional;
5.Blog;
6.Loja Online;
7.Landing Pages;
8.E-Mail Marketing;
9.Facebook;
10.YouTube;
11.Instagram;
12.Social Media;
13.Criação de Conteúdos;
14.Produção de Vídeo;
15.Search Engine Optimization;
16.Google AdWords;
17.Google Analytics;
18.Ferramentas de Produtividade
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896942946 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | março de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 157 x 239 x 26 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 548 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896942946 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Ótimo livro para usar no dia a dia
Tânia Cunha
Apesar de muito técnico, é um livro ótimo para ajudar nas estratégias de marketing digital no dia a dia
Fantástico
Nunes
É certamente um manual para quem quer aprofundar os seus conhecimentos sobre o marketing digital. Dá excelentes dicas que podemos usar para melhorarmos os nossos conteúdos online, seja para a expansão ou divulgação do nosso negócio ou simplesmente para recebermos mais likes e seguidores nas redes sociais, mas tem muito, muito mais que isso! Vale mesmo a pena investir na compra!
Um livro que esclarece tanto principiantes como avançados
Catarina
Este livro foi uma mais valia para o curso que estou a tirar, pois ajudou-me em alguns trabalhos para a faculdade. Aconselho vivamente a comprar, como me foi aconselhado por um professor.
Marketing Digital 360
Armenia Pereira
Comprei para oferecer. O feedback foi de um livro muito bom muito completo , otimo para tirar duvidas.
Super completo
Hélder Gonçalves
Adorei. É um manual extremamente completo, ótimo para ir consultando sempre que surja alguma dúvida. Recomendo.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Os 8 P's do Marketing Digital10%Texto Editores29,95€ 10% CARTÃO
-
Marketing Digital & E-Commerce10%Psicosoma21,89€ 10% CARTÃO