20% de desconto

Marketing Digital de A a Z

Guia essencial de marketing digital (4ª Edição revista e atualizada)

de Vasco Marques

editor: Digital 360, fevereiro de 2022
VENDA O SEU LIVRO i
Este manual destina-se a quem estiver a dar os primeiros passos no marketing digital, ou em alguma das áreas integrantes, e que pretenda adquirir rapidamente competências estratégicas.

Dirige-se ao empresário, diretor ou gestor que deseje saber a melhor estratégia a seguir e que pretenda comunicar com proficiência sobre este tema. Ao profissional que queira desbravar caminho no mundo digital. Ao estudante que esteja a começar nesta área. Mas também aos profissionais que não dominem todas as áreas ou que ainda tenham poucos anos de experiência.

Aquele que tiver mais conhecimentos será também beneficiado com as ideias práticas dos vários capítulos e, ainda, com o vasto glossário incluído, que abrange o nível inicial e o mais avançado. É um guia simples, mas seguro, para descodificar terminologias e para ajudar a conhecer as principais possibilidades do marketing digital aplicadas no mundo profissional.

A terceira edição conta com uma atualização completa e contém um desdobrável destacável, para definir uma estratégia de marketing digital.

Marketing Digital de A a Z

Guia essencial de marketing digital (4ª Edição revista e atualizada)

de Vasco Marques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895495870
Editor: Digital 360
Data de Lançamento: fevereiro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 235 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 312
Tipo de produto: Livro
Coleção: Digital 360
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789895495870
Vasco Marques

Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios pela Atlântico Business School. Tem um MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É também Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Ads Certified.
Consultor de marketing digital, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência, fundou a empresa W2B com presença em www.web2business.pt, certificada pela DGERT, onde desenvolve soluções de marketing digital, consultoria e formação com certificação no regime online e presencial.
Com mais de vinte anos de experiência, participou em centenas de eventos, em todos os distritos de Portugal e em outros países, com informação disponível em www.vascomarques.com.
Criou o método Marketing Digital 360 e a marca Digital 360, com programas de especialização certificados, disponíveis em www.masterdigital360.com.
Fundou a Vasco Marques – Digital Academy, proporcionando formações modulares ou ciclos completos em formato online, presencial ou blended, com características específicas ajustadas às necessidades dos profissionais e empresas, disponível em www.vascomarques.academy.
Também é autor dos livros Marketing Digital 360, Vídeo Marketing e Marketing Digital de A a Z. Mais informações em www.vascomarques.digital.

(ver mais)
Agenda de Marketing e Redes Sociais

Agenda de Marketing e Redes Sociais

20%
Digital 360
21,52€ 26,90€
portes grátis
Redes Sociais 360

Redes Sociais 360

20%
Actual Editora
22,72€ 28,40€
portes grátis
Marketing Digital

Marketing Digital

20%
Lidel
21,32€ 26,65€
portes grátis
Marketing digital - o guia completo

Marketing digital - o guia completo

30%
Ideias de Ler
15,99€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis