10% de desconto

Marketing 4.0

Mudança do tradicional para o digital

de Philip Kotler, Iwan Setiawan e Hermawan Kartajaya

editor: Actual Editora, março de 2017
Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje.

MARKETING 4.0 tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça.

De poucos em poucos anos ocorre um "novo" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes. MARKETING 4.0 fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. MARKETING 4.0 dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca.

Marketing 4.0

Mudança do tradicional para o digital

de Philip Kotler, Iwan Setiawan e Hermawan Kartajaya

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896942083
Editor: Actual Editora
Data de Lançamento: março de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 237 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 218
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789896942083
e e e e e

Mais um excelente livro do autor

Ana A.

Philip Kotler é um dos grandes gurus do Marketing e como tal não podia deixar de falar das mudanças que o Marketing tem sofrido com todo o desenvolvimento tecnológico e consequente alteração dos hábitos do consumidor/cliente. Para quem gosta e trabalha na área é um livro a ler.

e e e e e

Excelente

Tiago F

Comprei o livro para me atualizar a nível da inovação no Marketing e como leitura obrigatória da faculdade. O livro está muito bem estruturado e com exemplos do dia a dia.

e e e e e

Muito bom

Carlos

Expõe claramente as mudanças tecnológicas e como estas afetam o Marketing

e e e e E

Fácil leitura e sem rodeios

Sara

Fácil leitura, directo e virado para a atualidade. Recomendo.

e e e e e

O pai do marketing moderno

JFAC

É sempre um prazer perceber de onde veio, onde está e para onde vai o marketing.

e e e e e

Muito bom! Acessível e direto

Fábio Silva

Um livro de leitura muito fácil e rápida, talvez pela qualidade dos conteúdos (vontade de ler mais e mais). Diferente de todos os outros que abordam "marketing digital". Sem "gurus" e sem rodeios. Uns seguem tendências e este, prevê as tendências de uma forma objetiva! Depois de ler, a nossa visão sobre o futuro do marketing digital vai mudar.

e e e e e

Recomendo

Sara Santos

Livro muito fácil de ler, para quem tem bases de marketing ou não. Explica a evolução do marketing e a importância do digital. Se quer compreender melhor a era em que vivemos, aproveite este livro fantástico.

e e e e E

Bastante útil

Júlia Rocha

Marketing 4.0 apresenta uma visão global, mas completa, do mundo do Marketing Digital. Útil para quem trabalha ou estuda nesta área e se quer manter a par de estratégias interessantes e eficazes.

e e e e e

Recomendo!

Ana Margarida Lopes Afonso

Para todos aqueles que querem descobrir os segredos e as técnicas mais atuais do marketing. Ótimo para quem estiver a trabalhar nesta área e precise de linhas orientadoras de modo a aumentar o seu desempenho mas, também, para os mais curiosos que querem descobrir todos os segredos por detrás das estratégias de marketing mais atuais. É um livro claro e de fácil leitura, tendo, ainda, uma boa dose de desafios para refletir no fim de cada capítulo. Recomendo!

e e e e e

A atracção do Marketing 4.0

VITOR NUNES

Para quem quer aprofundar o tema do Marketing Digital, conhecer os percursos do potestade e "novo" consumidor, desta economia urente, e aglutinar as vitaminas que Kotler propõe ... Recomendo!

e e e e e

Aconselho

João V

Livro bastante bom para quem quer entender o estado atual do marketing. Mostra muito bem a passagem do marketing tradicional para o digital mas também nos ensina a usar estes dois. Aconselho este livro a todos os profissionais da área e também a quem queira aprender um pouco mais sobre marketing.

Marketing para o Século XXI

Marketing para o Século XXI

10%
Editorial Presença
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing 3.0

Marketing 3.0

10%
LID Editorial Empresarial, S.L.
20,28€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing 5.0

Marketing 5.0

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing 3.0

Marketing 3.0

10%
LID Editorial Empresarial, S.L.
20,28€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing 5.0

Marketing 5.0

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO
portes grátis
Os 8 P's do Marketing Digital

Os 8 P's do Marketing Digital

10%
Texto Editores
29,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

10%
Marcador
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis