10% de desconto

Marketing 4.0

Mudança do tradicional para o digital

de Philip Kotler, Iwan Setiawan e Hermawan Kartajaya
Livro eBook
editor: Actual Editora, março de 2017
25,30€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje.

MARKETING 4.0 tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça.

De poucos em poucos anos ocorre um "novo" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes. MARKETING 4.0 fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. MARKETING 4.0 dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca.

Marketing 4.0

Mudança do tradicional para o digital

de Philip Kotler, Iwan Setiawan e Hermawan Kartajaya

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896942083
Editor: Actual Editora
Data de Lançamento: março de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 237 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 218
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789896942083

Mais um excelente livro do autor

Ana A.

Philip Kotler é um dos grandes gurus do Marketing e como tal não podia deixar de falar das mudanças que o Marketing tem sofrido com todo o desenvolvimento tecnológico e consequente alteração dos hábitos do consumidor/cliente. Para quem gosta e trabalha na área é um livro a ler.

Excelente

Tiago F

Comprei o livro para me atualizar a nível da inovação no Marketing e como leitura obrigatória da faculdade. O livro está muito bem estruturado e com exemplos do dia a dia.

Muito bom

Carlos

Expõe claramente as mudanças tecnológicas e como estas afetam o Marketing

Fácil leitura e sem rodeios

Sara

Fácil leitura, directo e virado para a atualidade. Recomendo.

O pai do marketing moderno

JFAC

É sempre um prazer perceber de onde veio, onde está e para onde vai o marketing.

Muito bom! Acessível e direto

Fábio Silva

Um livro de leitura muito fácil e rápida, talvez pela qualidade dos conteúdos (vontade de ler mais e mais). Diferente de todos os outros que abordam "marketing digital". Sem "gurus" e sem rodeios. Uns seguem tendências e este, prevê as tendências de uma forma objetiva! Depois de ler, a nossa visão sobre o futuro do marketing digital vai mudar.

Recomendo

Sara Santos

Livro muito fácil de ler, para quem tem bases de marketing ou não. Explica a evolução do marketing e a importância do digital. Se quer compreender melhor a era em que vivemos, aproveite este livro fantástico.

Bastante útil

Júlia Rocha

Marketing 4.0 apresenta uma visão global, mas completa, do mundo do Marketing Digital. Útil para quem trabalha ou estuda nesta área e se quer manter a par de estratégias interessantes e eficazes.

Recomendo!

Ana Margarida Lopes Afonso

Para todos aqueles que querem descobrir os segredos e as técnicas mais atuais do marketing. Ótimo para quem estiver a trabalhar nesta área e precise de linhas orientadoras de modo a aumentar o seu desempenho mas, também, para os mais curiosos que querem descobrir todos os segredos por detrás das estratégias de marketing mais atuais. É um livro claro e de fácil leitura, tendo, ainda, uma boa dose de desafios para refletir no fim de cada capítulo. Recomendo!

A atracção do Marketing 4.0

VITOR NUNES

Para quem quer aprofundar o tema do Marketing Digital, conhecer os percursos do potestade e "novo" consumidor, desta economia urente, e aglutinar as vitaminas que Kotler propõe ... Recomendo!

Aconselho

João V

Livro bastante bom para quem quer entender o estado atual do marketing. Mostra muito bem a passagem do marketing tradicional para o digital mas também nos ensina a usar estes dois. Aconselho este livro a todos os profissionais da área e também a quem queira aprender um pouco mais sobre marketing.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU