30% de desconto

Mão-Cheia de Rimas para Primos e Primas

Livro 1

de José Jorge Letria; Ilustração: Pedro Cavalheiro
Editor: Terramar, abril de 2001 ‧
3,00€
2,40€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Depois de O Livro das Rimas Traquinas, aqui está outro livro cheio de versos e desenhos para dar um grande prazer a todos os meninos e meninas que já gostam de ler. Todos ficarão a gostar, ainda mais, de livros com versos e desenhos.

Mão-Cheia de Rimas para Primos e Primas

de José Jorge Letria; Ilustração: Pedro Cavalheiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727101467
Editor: Terramar
Data de Lançamento: abril de 2001
Idioma: Português
Dimensões: 129 x 199 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 68
Tipo de produto: Livro
Coleção: Abracadabra
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas
EAN: 9789727101467
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

muito bom

maria isabel costa dias martins

será decerto uma maneira muito divertida de estimular as crianças a rimar. os meus alunos aderiram com muito agrado à sua leitura e cada revelam ,mais aptência e interesse na elaboração individual de rimas.

muito bom

maria isabel costa dias martins

será decerto uma maneira muito divertida de estimular as crianças a rimar. os meus alunos aderiram com muito agrado à sua leitura e cada revelam ,mais aptência e interesse na elaboração individual de rimas.

Livro de Rimas

Maria do Céu Palma Gaspar

O livro está muito bem conseguido, quer a nível dos desenhos quer a nível da escrita. Acho que está apropriado para o público de palmo e meio a quem se destina. Recomendo.

SOBRE O AUTOR

José Jorge Letria

José Jorge Letria é ficcionista, jornalista, poeta, dramaturgo. Nasceu em Cascais, em 1951, onde foi vereador da Cultura de 1994 a 2002. Traduzido em mais de dez idiomas, foi premiado em Portugal e no estrangeiro: destacam-se dois Grandes Prémios da APE, o Prémio Aula de Poesia de Barcelona, o Prémio Internacional UNESCO, o Prémio Eça de Queiroz – Município de Lisboa, o Prémio da Associação Paulista de Críticos de Arte e o Prémio de Poesia Guerra Junqueiro. As antologias "O Fantasma da Obra", "O Livro Branco da Melancolia" e "Poesia Escolhida" condensam o essencial da sua poesia. Foi, ao lado de José Afonso e Adriano Correia de Oliveira, um destacado cantor político, tendo sido agraciado, em 1997, com a Ordem da Liberdade. É mestre em Estudos da Paz e da Guerra nas Novas Relações Internacionais pela Universidade Autónoma de Lisboa e pós-graduado em Jornalismo Internacional. Doutorou-se com distinção em Ciências da Comunicação no ISCTE. É presidente da Sociedade Portuguesa de Autores, presidiu ao Grupo Europeu de Sociedades de Autores e Compositores (GESAC), com sede em Bruxelas, e ao Comité Europeu de Sociedades de Autores da Confederação Internacional de Sociedades de Autores e Compositores, com sede em Paris.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU