Lições de Direito da Família

(6ª Edição revista e atualizada)

de Diogo Leite de Campos e Mónica Martinez de Campos
Editor: Edições Almedina, setembro de 2023 ‧
49,90€
44,91€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
O Direito da Família conheceu, desde há anos, significativas alterações. Simultaneamente, a família assente no casamento, enquanto entidade social, tem aparecido como só mais uma das modalidades do relacionamento familiar. Também as relações no interior da família evoluíram, não só entre os cônjuges, como entre estes e os filhos. Os direitos da personalidade estão sempre presentes na família e nas figuras afins.

As Lições de Direito da Família apresentam e tratam dos aspetos essenciais do Direito da Família, incluindo os contributos da doutrina e da jurisprudência nestas matérias e as mais recentes alterações legislativas, sempre numa perspetiva universitária e pedagógica.

Nesta edição foram acrescentadas algumas questões e reformuladas algumas passagens, pois a nossa intenção sempre foi a de renovar as Lições com a mesma frequência e curiosidade com que revemos os nossos pontos de vista sobre muitas das matérias do Direito da Família.

Lições de Direito da Família

(6ª Edição revista e atualizada)

de Diogo Leite de Campos e Mónica Martinez de Campos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789894015406
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: setembro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 230 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 470
Tipo de produto: Livro
Coleção: Manuais Universitários
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Civil
EAN: 9789894015406

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU