Ler para Entender
Língua Portuguesa e Formação de Leitores
editor:
Trampolim Edições, dezembro de 2009
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Esta é uma obra que, situando-se no domínio da hermenêutica do Imaginário, apresenta relevantes propostas capazes de promover a formação leitora e de suscitar a curiosidade das crianças face aos textos. Com efeito, aqui se sugerem propostas de leitura diversificadas sobre diferentes obras literárias cujos destinatários preferenciais são alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico, bem como obras incluídas no Plano Nacional de Leitura. Pela sua forma de estruturação e pela selecção de textos e de autores, esta obra é especialmente indicada para educadores, professores do 1º Ciclo do Ensino Básico, animadores socioculturais, técnicos de educação, psicólogos, professores e estudiosos académicos, alunos universitários de Antropologia do Imaginário e de Literatura Infanto-Juvenil, pais e alunos que assumam a liberdade de fruir o Imaginário.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898267078 |
Editor: | Trampolim Edições |
Data de Lançamento: | dezembro de 2009 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 210 x 297 x 20 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 147 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo |
EAN: | 9789898267078 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
A Aprendizagem da Leitura
Em stock - envio até
10%
Editorial Estampa
3,00€
10% CARTÃO
Desenvolver Competências em Língua
10%
Edições Colibri
12,00€
10% CARTÃO