10% de desconto

Irmãos Sem Ciúmes

de Adele Faber e Elaine Mazlish

editor: Editora Guerra & Paz, maio de 2017
Como ajudar os seus filhos a viverem juntos para que você possa viver também
Depois do bestseller mundial Como Falar para as Crianças Ouvirem e Ouvir Para as Crianças Falarem, Adele Faber e Elaine Mazlish voltam-se para os conflitos entre irmãos. Ter mais do que um filho não tem de custar o preço de uma guerra aberta dentro de casa.
Com base nas experiências familiares e nas centenas de workshops que organizaram, as autoras desenvolveram ferramentas simples mas surpreendentemente eficazes para reduzir os conflitos e incentivar a cooperação entre irmãos. Com diálogos expressivos e deliciosas tiras de banda desenhada de apoio, mostram: como ajudar as crianças a exprimirem os seus sentimentos sem se magoarem; como tratar as crianças de forma diferente mas justa; como promover a cooperação em vez da competição; como ajudar o bully e a vítima; como diminuir as disputas e motivar os irmãos conflituosos para que trabalhem nas suas próprias soluções.
Irmãos Sem Ciúmes oferece dicas inovadoras sobre a relação entre irmãos e mostra como podemos incorporar essas ideias no nosso dia-a-dia.

«Orientações práticas e exemplos reais para melhorar as relações entre irmãos.»
The New York Times

Irmãos Sem Ciúmes

de Adele Faber e Elaine Mazlish

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897022777
Editor: Editora Guerra & Paz
Data de Lançamento: maio de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 231 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores
EAN: 9789897022777
e e e e e

Ótimo!

Ana

Apesar de se focar na resolução de conflitos, oferece ferramentas que permitem também prevenir os conflitos entre irmãos pois dá-nos uma nova perspetiva em relação aos comportamentos/reações que habitualmente temos e os que deveriamos ter (seja de forma preventiva ou corretiva). Recomendo!

e e e e e

Muito bom!

Inês F.

Um livro de leitura obrigatória, sem dúvida! Com exemplos práticos e reais, que ajudam a entender os ciúmes e a lidar melhor com eles e com as nossas crianças. É o segundo livro que leio das autoras e estou rendida! Com uma linguagem acessível e com exemplos muito úteis para conseguirmos pôr tudo em prática. Para o meu trabalho foi essencial. Recomendo! É um livro útil não só para pais e mães, como para todos os educadores.

e e e e e

Boas dicas

Patrícia

Uma grande ajuda para quem precisa de ajuda para lidar com os ciúmes dos filhos. Tem ideias e exemplos muito práticos.

e e e e e

Dicas que funcionam

Patrícia Oliveira

Um livro que, com exemplos práticos e reais, ajudam a entender e a melhorar a forma de tratar os ciúmes e as reações intempestivas dos irmãos. De leitura obrigatória!

e e e e e

Irmãos sem ciúmes, Tão verdade

Alexandra

Adorável. Aprendi imenso. Um livro que todos os pais deveriam ler, para nos ajudar no nosso dia a dia com os nossos filhos.

e e e e e

Recomendo

SM

Um guia pratico para melhorar e comprender a relação entre irmãos. Um bom e util livro para pais de "varias viagens".

Pais Conscientes, Filhos Felizes

Pais Conscientes, Filhos Felizes

10%
Lua de Papel
16,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Berra-me Baixo

Berra-me Baixo

10%
Manuscrito Editora
14,90€ 10% CARTÃO