Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
OFERTA DE PORTES
Para os Açores e Madeira, a oferta de portes é sempre aplicável.
Em todos os casos, a ofertas de portes é válida para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Na primeira parte do livro, procura apreender-se o Direito na sua essência e na sua existência. Na segunda descrever as suas estruturas fundamentais e a terceira parte é dedicada à interpretação e integração das normas jurídicas. Finalmente na última parte, sob o título "O Direito ao Serviço do Homem", trata-se, ainda que de modo muito breve, da pessoa humana como destinatária do Direito e da Ética Profissional do Jurista.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789725404614 |
Editor: | UCP Editora |
Data de Lançamento: | junho de 2015 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 159 x 228 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 320 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Direito > História e Estudos do Direito |
EAN: | 9789725404614 |
Introdução ao Estudo do Direito
AG.
A compra do livro compensou muito. Ajudou-me a estudar para a disciplina em que tenho mais dificuldade e graças a este livro posso dizer que fiz o teste sem problemas. Tem a matéria bem explicada e é de fácil leitura.
Muito intuitivo
Rui
Foi bastante útil na preparação de estudo para testes da disciplina. A informação está acessível, fácil percepção sem demasiada complexidade ao desenvolver os temas. Gostei
Apreciação do livro
Bruna Lopes
A compra deste livro valeu a pena pois tem tudo o que é necessário para quem está a iniciar o estudo em direito. É um livro onde todos os conceitos estão bem explícitos e para estudar é ótimo. Recomendo este livro a todos os que pensarem em comprar