Germano Marques da Silva

Germano Marques da Silva, Doutor em Direito, Professor da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa onde tem regido, especialmente, as disciplinas de Direito Penal, Processo Penal, Direito Penal Económico e Direito Penal Tributário. É coordenador e docente dos cursos de Pós-graduação, nas áreas a que especialmente se dedica, tem também dirigido e participado em Seminários na Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica, sobre o tema da Responsabilidade dos Gestores.
É professor convidado do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, onde é responsável pela lecionação da disciplina de Ética Policial. É Diretor da Faculdade de Direito e Presidente do Gabinete de Estudos da Ordem dos Advogados.
partilhar

bibliografia

  • Livro
  • EBook

coleções

Manuais de Direito

  1. Responsabilidade Penal dos Dirigentes das Sociedades
    #1

Direito

  1. Curso de Processo Penal I
    #1
  2. Curso de Processo Penal II
    #2

Investigação

  1. Direito Penal Tributário
    #1
X
recomendar
Germano Marques da Silva
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.