10% de desconto

Introdução à Gestão de Animação Turística

(2ª Edição Atualizada)

de Paulo Almeida e Sérgio Araújo
Editor: Lidel, fevereiro de 2017 ‧
19,85€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Trabalhar em animação é essencialmente comunicar, recuperar, preservar e apresentar de forma simples e adaptada, permitindo que todos, independentemente das suas características, possam participar e aprender com prazer, fazendo destas participações experiências inesquecíveis.

Assim, perceber o que é a animação, quem intervém neste processo inter-relacional, que recursos se utilizam, que variáveis se articulam, que atividades se realizam e que objetivos se procuram atingir é o que esta obra pretende transmitir.Com uma estrutura teórico-prática, a 2.ª edição atualizada do livro Introdução à Gestão de Animação Turística apresenta definições e caracterizações que passam muitas vezes despercebidas aos profissionais que estudam, planeiam e trabalham a animação turística, mas que se tornam indispensáveis para a conceção de uma oferta de qualidade, assente em estratégias pensadas, direcionadas e profissionalmente comunicadas. Inclui referências às novas atividades de animação turística e fotografias ilustrativas, que permitem uma melhor compreensão das matérias apresentadas.

Embora disponível para todas as pessoas interessadas em perceber o que é a gestão da animação turística, esta obra está sobretudo direcionada para estudantes das grandes áreas do turismo, hotelaria e animação, bem como para professores, formadores e investigadores. No entanto, dado o seu caráter prático, ilustrada com vários exemplos de sucesso locais e nacionais, bem como com um capítulo essencialmente prático sobre como planear e executar um projeto de animação, é também dirigida a todos os profissionais de turismo e de animação turística, entidades locais, regionais e nacionais, instituições públicas e privadas que promovem ou que pretendem vir a promover atividades de animação turística.

Introdução à Gestão de Animação Turística

(2ª Edição Atualizada)

de Paulo Almeida e Sérgio Araújo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897522642
Editor: Lidel
Data de Lançamento: fevereiro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 246 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Coleção: Hotelaria & Turismo
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9789897522642

Adequado

CM

Ideal para estudantes e/ou profissionais na área do turismo, este livro permitecompreender a teoria e aplicar os conhecimentos, colocando-os em prática. É uma ferramenta essencial para quem estuda e trabalha estes temas.

Conciso e acessível

SF

Para quem trabalha/estuda nesta área, é um livro técnico que foca os aspectos mais relevantes de forma bastante concisa e numa linguagem muito acessível.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU