Gestão da Restauração
de Vítor Gomes
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DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Tanto para quem pretende iniciar a sua atividade no mundo da restauração como para quem pretende modernizar as suas instalações, este livro assume-se como um manual essencial, ao abordar matérias como as áreas dos estabelecimentos e sua organização e definição, os equipamentos, a gestão administrativa do pessoal (incluindo exemplos de diversos documentos de registo e de apoio para recursos humanos, além de outros de construção de equipas de trabalho) e elaboração de ementas.
O marketing e os novos canais de comunicação (redes sociais) são também discutidos, tal como as leis de Omnes e a sua aplicação. A informática, a orçamentação para as unidades de restauração, os fundamentos de HACCP e um modelo de relatório de inspeção de HACCP finalizam a obra.
Cada capítulo do livro inclui, no final, duas secções de carácter pedagógico: exercícios que permitem ao leitor testar os seus conhecimentos e a compilação dos termos mais importantes.
Este livro destina-se aos profissionais do setor da hotelaria e restauração e a estudantes e professores dos cursos das mesmas áreas, de diversos graus de ensino, incluindo cursos profissionais e cursos de gestão hoteleira ou restauração ao nível de licenciatura, pós-graduação ou mestrado. Não deixa também de ser útil para os curiosos do universo da restauração.
- Introdução à restauração
- Layout e equipamentos
- Recursos humanos
- O produto em restauração
- Relação com os clientes
- Comercialização em restauração
- Informática para a restauração
- Orçamentação
- Princípios de HACC
- Relatório de inspeção de HACCP
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9789897524219 |
Editor: | Lidel |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 167 x 245 x 12 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 272 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Hotelaria & Turismo |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo |
EAN: | 9789897524219 |
Esperando pela continuação!
Isabel M
Mais um livro deste autor, com linguagem clara e simples. Gosto especialmente dos muitos exemplos apresentados ao longo do livro. Em conjunto com o livro "Introdução à gestão de alimentação e bebidas" torna-se um instrumento valioso. Espero ansiosamente pela continuação deste título!
Bom Livro
Luís Filipe Ramos Soares da Costa
Ajuda bastante na gestão de produtos na área da restauração.