Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos
Técnicas e Métodos de Apoio à Concepção
editor:
Edições Sílabo, abril de 1999
‧
ver detalhes do produto
31,73€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
PORTES GRÁTIS
SINOPSE
A chave do sucesso das organizações passa pela sua competitividade e esta, no contexto actual, está largamente dependente da capacidade de inovar e acompanhar a inovação (quer ao nível de novas propostas quer ao nível de novos processos). Novos produtos/serviços, aperfeiçoamento dos existentes e garantia da qualidade são factores determinantes e finais da argumentação da empresa e da sua rentabilidade.
No ciclo de vida do produto, cerca de 80% do seu custo total fica determinado nas fases anteriores à prestação do serviço ou produção do produto. Impõe-se portanto que as organizações conduzam estes processos duma forma controlada e optimizada.
O autor, nesta obra, e de uma forma integrada, apresenta os principais métodos e técnicas de apoio à concepção e desenvolvimento de produtos e serviços. Numerosos casos práticos ilustram a teoria que é exposta de forma clara, objectiva e orientada para a acção e que fazem deste trabalho um instrumento útil e remunerador para:
— os empresários e gestores que poderão perceber e compreender a importância estratégica das áreas da concepção e desenvolvimento;
— os responsáveis pelas funções qualidade, desenvolvimento e marketing que aqui encontrarão formas de operacionalizarem a cooperação e integração entre as suas áreas funcionais e a base para uma abordagem técnica e científica ao controlo da concepção;
— os estudantes de engenharia, gestão, economia e marketing que passam a dispor de um suporte com uma metodologia básica, pragmática e profissionalizante de todo o processo ligado à concepção e desenvolvimento de produtos e serviços.
No ciclo de vida do produto, cerca de 80% do seu custo total fica determinado nas fases anteriores à prestação do serviço ou produção do produto. Impõe-se portanto que as organizações conduzam estes processos duma forma controlada e optimizada.
O autor, nesta obra, e de uma forma integrada, apresenta os principais métodos e técnicas de apoio à concepção e desenvolvimento de produtos e serviços. Numerosos casos práticos ilustram a teoria que é exposta de forma clara, objectiva e orientada para a acção e que fazem deste trabalho um instrumento útil e remunerador para:
— os empresários e gestores que poderão perceber e compreender a importância estratégica das áreas da concepção e desenvolvimento;
— os responsáveis pelas funções qualidade, desenvolvimento e marketing que aqui encontrarão formas de operacionalizarem a cooperação e integração entre as suas áreas funcionais e a base para uma abordagem técnica e científica ao controlo da concepção;
— os estudantes de engenharia, gestão, economia e marketing que passam a dispor de um suporte com uma metodologia básica, pragmática e profissionalizante de todo o processo ligado à concepção e desenvolvimento de produtos e serviços.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789726182030 |
Editor: | Edições Sílabo |
Data de Lançamento: | abril de 1999 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 167 x 240 x 24 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 448 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Engenharia > Engenharia Geral |
EAN: | 9789726182030 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Fiabilidade e sua Aplicação à Manutenção
10%
Publindústria
12,50€
10% CARTÃO
Controlo Numérico Computorizado
10%
Engebook
38,70€
10% CARTÃO