Sistemas de Gestão da Qualidade
Ambiente, segurança, responsabilidade social, indústria e serviços (3ª Edição revista e atualizada)
editor:
Edições Sílabo, setembro de 2023
‧
ver detalhes do produto
37,71€
10% DESCONTO
IMEDIATO
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
PORTES GRÁTIS
SINOPSE
A qualidade como fator determinante da competitividade tem vindo a acentuar-se à medida que a concorrência aumenta, nomeadamente pela globalização dos mercados, a evolução técnica e tecnológica, bem como pelas exigências crescentes e diferenciadas dos clientes. A gestão da qualidade tem vindo a afirmar-se como componente central das próprias estratégias de desenvolvimento organizacional e como forma de defesa perante a incerteza e a complexidade da envolvente competitiva em que as organizações têm de operar.
Esta 3.ª edição vem responder a um conjunto vasto de desafios a que as organizações devem responder de forma premente: as revisões das normas usadas para certificação de vários sistemas de gestão; a integração desejável entre os sistemas de gestão da qualidade, da gestão ambiental, da segurança, higiene e saúde do trabalho, da responsabilidade social, da segurança alimentar, da investigação, desenvolvimento e inovação, entre outros; a necessidade de obter níveis mais elevados de desempenho organizacional, de que são exemplos as vias da ISO 9004 e do modelo da EFQM.
O autor, nesta nova edição, pretende dar continuidade a uma obra que tem vindo a ser enriquecida com novos temas, conteúdos e técnicas, bem como com novos exemplos facilitadores da compreensão, não só dos conceitos envolvidos, mas também das metodologias de implementação, e interessa a:
- Empresários e gestores, pois permite-lhes, de forma pragmática, o entendimento da perspetiva holística e integradora de vários sistemas de gestão,
- Profissionais da qualidade, ambiente, segurança, bem como a outros técnicos e responsáveis, porque lhes facilita a interpretação dos conceitos e lhes fornece metodologias orientadoras para a implementação,
- Aos estudantes designadamente de engenharia, gestão, economia, marketing e gestão de recursos humanos, porque encontram nesta obra as abordagens e técnicas fundamentais de controlo e gestão da qualidade e de outros sistemas de gestão.
Esta 3.ª edição vem responder a um conjunto vasto de desafios a que as organizações devem responder de forma premente: as revisões das normas usadas para certificação de vários sistemas de gestão; a integração desejável entre os sistemas de gestão da qualidade, da gestão ambiental, da segurança, higiene e saúde do trabalho, da responsabilidade social, da segurança alimentar, da investigação, desenvolvimento e inovação, entre outros; a necessidade de obter níveis mais elevados de desempenho organizacional, de que são exemplos as vias da ISO 9004 e do modelo da EFQM.
O autor, nesta nova edição, pretende dar continuidade a uma obra que tem vindo a ser enriquecida com novos temas, conteúdos e técnicas, bem como com novos exemplos facilitadores da compreensão, não só dos conceitos envolvidos, mas também das metodologias de implementação, e interessa a:
- Empresários e gestores, pois permite-lhes, de forma pragmática, o entendimento da perspetiva holística e integradora de vários sistemas de gestão,
- Profissionais da qualidade, ambiente, segurança, bem como a outros técnicos e responsáveis, porque lhes facilita a interpretação dos conceitos e lhes fornece metodologias orientadoras para a implementação,
- Aos estudantes designadamente de engenharia, gestão, economia, marketing e gestão de recursos humanos, porque encontram nesta obra as abordagens e técnicas fundamentais de controlo e gestão da qualidade e de outros sistemas de gestão.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789895613205 |
Editor: | Edições Sílabo |
Data de Lançamento: | setembro de 2023 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 175 x 245 x 37 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 760 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789895613205 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Gestão da Qualidade
10%
Edições Sílabo
15,93€
17,70€
Sistemas de Gestão da Qualidade
10%
Edições Sílabo
16,90€
10% CARTÃO