editor:
Edições Asa
‧
ver detalhes do produto
Agir e comunicar constituem-se, hoje, como dois pilares fundamentais da vivência quotidiana. Da televisão globalizante ao mais humilde semanário regional, passando pelos grandes diários, produtos audiovisuais, publicidade e relações interpessoais, estende-se hoje um vasto campo de estudo fundamental para o conhecimento das relações e das práticas humanas no mundo contemporâneo. Compreender a comunicação nas suas possibilidades técnicas, nas suas virtualidades culturais e nas suas incidências práticas, eis o que se propõe com a presente colecção.
ISBN: | 9789724116792 |
Editor: | Edições Asa |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 210 x 30 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 352 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Comunicação / Acção |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas |
EAN: | 9789724116792 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |