Elogio do Grande Público
Uma Teoria Crítica da Televisão
Livro 1
editor:
Edições Asa, maio de 1994
‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
Agir e comunicar constituem-se, hoje, como dois pilares fundamentais da vivência quotidiana. Da televisão globalizante ao mais humilde semanário regional, passando pelos grandes diários, produtos audiovisuais, publicidade e relações interpessoais, estende-se hoje um vasto campo de estudo fundamental para o conhecimento das relações e das práticas humanas no mundo contemporâneo. Compreender a comunicação nas suas possibilidades técnicas, nas suas virtualidades culturais e nas suas incidências práticas, eis o que se propõe com a presente colecção.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789724112114 |
Editor: | Edições Asa |
Data de Lançamento: | maio de 1994 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 210 x 20 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 368 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Comunicação / Acção |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789724112114 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
GarboEnvio até 5 dias úteis10%Publicações Europa-América17,50€ 10% CARTÃO
-
Era do Átomo / Crise do Homem10%INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda16,15€ 10% CARTÃO