Os Códigos da Publicidade Livro
de Sut Jhally
Sobre
o Livro
Sinopse
Agir e comunicar constituem-se, hoje, como dois pilares fundamentais da vivência quotidiana. Da televisão globalizante ao mais humilde semanário regional, passando pelos grandes diários, produtos audiovisuais, publicidade e relações interpessoais, estende-se hoje um vasto campo de estudo fundamental para o conhecimento das relações e das práticas humanas no mundo contemporâneo. Compreender a comunicação nas suas possibilidades técnicas, nas suas virtualidades culturais e nas suas incidências práticas, eis o que se propõe com a presente colecção.
Detalhes
do ProdutoOs Códigos da Publicidade
ISBN: 9789724112091
Edição: 04-1995
Editor: Edições Asa
Idioma:
Português
Dimensões: 150 x 210 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 290
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Comunicação / Acção
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Publicidade