Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.O conflito que opôs alunos, professores e sindicatos ao governo de José Sócrates torna imperioso o estudo.
e a divulgação dos principais constrangimentos escolares, que continuam por solucionar.
Além da investigação sociológica das relações entre professores e alunos na sala de aula, Carlos Alberto Gomes aborda, entre outras valências, dois dos temas mais polémicos da actualidade: a autoridade dos professores e a indisciplina dos alunos.
«Guerra e Paz na Sala de Aula» é um documento essencial para todos os intervenientes e parceiros da Educação.
O presente trabalho é o resultado final de uma investigação sociológica de cariz etnográfico sobre as dinâmicas interactivas na sala de aula, realizada na década de 1990 numa escola preparatória (C+S) e em duas escolas secundárias portuguesas situadas no Norte de Portugal.
Considera-se que o conjunto de dados empíricos e de reflexões teóricas que agora se publica, e que consiste numa parte da pesquisa empírica realizada no âmbito do doutoramento em Sociologia da Educação, poderão ser úteis a todos aqueles que, de forma directa ou indirecta, estão implicados no e se interessam pelo processo de ensino-aprendizagem e pela interacção na sala de aula. Este livro é portanto dirigido fundamentalmente aos actores sociais cujos quotidianos profissionais são vividos em torno da escola e da sala de aula e das múltiplas vidas que aí se vivem.
(...)
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898325037 |
Editor: | RCP Edições |
Data de Lançamento: | março de 2010 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 151 x 231 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 202 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Mais Actual |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo |
EAN: | 9789898325037 |