10% de desconto

Como Usar a Memória nos Exames

Livro 1

de William G. Browning
Editor: Publicações Europa-América, abril de 1993 ‧
15,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Quando nos preparamos para exames escolares ou outros, somos obrigados a apreender grandes quantidades de informação sobre diversos temas. Mas, e como se isso não fosse o suficiente, temos também de nos lembrar rápida e perfeitamente de informação seleccionada e específica. Contudo, como nos mostra este guia, está nas mãos do examinando descobrir e saber usar a memória para garantir o sucesso do exame.

O conhecimento e a prática de um conjunto de estratégias de estudo contribuem para a memorização, rápida e eficaz, das matérias, tornando assim o estudo globalmente mais gratificante.

A colecção Métodos tem como objectivo auxiliar estudantes e jovens profissionais de todas as áreas a adquirir métodos de trabalho flexíveis e operacionais que lhe permitam preparar-se de forma inteligente para exames e concursos e organizar eficazmente os estudos e as actividades. Uma contribuição preciosa para a sua vida estudantil ou profissional, actual ou futura.

Como Usar a Memória nos Exames

de William G. Browning

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721036017
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 1993
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 207 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Coleção: Metodos
Classificação Temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo
EAN: 5601072526020
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU