Gestão em Hotelaria Hospitalar

(2ª Edição)

de Marcelo Boeger

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Atlas, junho de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Este livro apresenta análises, críticas e sugestões para reflexão, mostrando as diversas possibilidades de tornar a permanência de pacientes, acompanhantes e visitantes mais prazerosa, desde que eles sejam entendidos como clientes. Os capítulos procuram cobrir aspectos conceituais, operacionais e inovações.

A obra mostra que Hotelaria Hospitalar não existe tão simplesmente para determinar procedimentos operacionais, os quais são passíveis de modificações de hospital para hospital e nem somente pelo apelo mercadológico. Contém conceitos fundamentais, inéditos e modernos que mudarão a estruturação dos serviços. O texto possibilitará aos hospitais a consequente integração tão desejada com o serviço de hotelaria, funcionando como elo entre sectores e profissionais, sem, entretanto, interferir no exercício das funções que lhe são próprias.

A você, leitor especializado em saúde, que esta obra traga reflexões sobre como utilizar a hotelaria para melhorar a qualidade de vida dos seus pacientes; a você, hoteleiro ou profissional de serviços, que as aplicações sejam válidas como sugestões para um nova área de actuação, e a todos que se interessam pelo assunto - nas escolas, pesquisas e na prática profissionais - já têm um referencial abrangente, profundo e inovador para se enriquecerem.

Gestão em Hotelaria Hospitalar

(2ª Edição)

de Marcelo Boeger

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522440566
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: junho de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 168 x 235 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 98
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9788522440566
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Resorts

Resorts

10%
Bookman
50,88€ 10% CARTÃO
portes grátis
Aeroportos e Turismo Residencial

Aeroportos e Turismo Residencial

10%
Editorial Novembro
25,00€ 10% CARTÃO
portes grátis