Este livro apresenta análises, críticas e sugestões para reflexão, mostrando as diversas possibilidades de tornar a permanência de pacientes, acompanhantes e visitantes mais prazerosa, desde que eles sejam entendidos como clientes. Os capítulos procuram cobrir aspectos conceituais, operacionais e inovações.
A obra mostra que Hotelaria Hospitalar não existe tão simplesmente para determinar procedimentos operacionais, os quais são passíveis de modificações de hospital para hospital e nem somente pelo apelo mercadológico. Contém conceitos fundamentais, inéditos e modernos que mudarão a estruturação dos serviços. O texto possibilitará aos hospitais a consequente integração tão desejada com o serviço de hotelaria, funcionando como elo entre sectores e profissionais, sem, entretanto, interferir no exercício das funções que lhe são próprias.
A você, leitor especializado em saúde, que esta obra traga reflexões sobre como utilizar a hotelaria para melhorar a qualidade de vida dos seus pacientes; a você, hoteleiro ou profissional de serviços, que as aplicações sejam válidas como sugestões para um nova área de actuação, e a todos que se interessam pelo assunto - nas escolas, pesquisas e na prática profissionais - já têm um referencial abrangente, profundo e inovador para se enriquecerem.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788522440566 |
Editor: | Editora Atlas |
Data de Lançamento: | junho de 2005 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 168 x 235 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 98 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo |
EAN: | 9788522440566 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |