Gestão Comercial Hoteleira
editor:
Lidel, dezembro de 2015
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
28,45€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
PORTES GRÁTIS
SINOPSE
Este livro surge como consequência do labor
profissional dos seus Autores e da investigação
e da reflexão que vêm realizando, por força da
convicção da necessidade da sua permanente
atualização e inovação, sendo que representa a
síntese de dois saberes: o de um gestor hoteleiro;
e o de uma especialista em Webmarketing,
que tem a hotelaria como área de intervenção.
Num tempo em que ganham crescente relevância a distribuição multicanal, os comentários dos clientes nas opções de compra, os sistemas móveis na comercialização do produto hoteleiro, o tratamento de dados na gestão da relação com os clientes e as técnicas de Revenue Management, esta obra visa ajudar o gestor hoteleiro a ganhar uma visão estratégica adaptada ao setor hoteleiro, de forma a encontrar as respostas mais eficazes na utilização das novas ferramentas que permitem segmentar a procura, gerir a relação com os clientes (CRM), melhorar a rentabilidade através do Revenue Management, rentabilizar a presença na Internet pelo Search Engine Optimization (SEO), pelo Search Advertising (SA) e pelo Social Media e avaliar as crescentes potencialidades do Mobile Marketing.
Conteúdo
- Marketing estratégico e marketing operacional;
- Marketing de serviços, marketing turístico e marketing hoteleiro;
- Mercado turístico;
- Mercado da procura (o que, porque, quem, como, quanto e onde se compra);
- Segmentação;
- Ação de marketing na indústria hoteleira;
- Evolução tecnológica no e-Commerce e gestão hoteleira;
- Novos sistemas de informação no marketing hoteleiro;
- Webmarketing;
- Search Engine Marketing (SEM);
- Search Advertising (SA);
- E-mail Marketing;
- Blog Marketing;
- Mobile Marketing;
- Sistema global de distribuição (GDS);
- Central de reservas (CRS);
- Prática da ação comercial: participação do todo da empresa;
- Papel a desempenhar pelos gestores e por todos os colaboradores;
- Modelos de ação de marketing;
- Ação comercial antes, durante e após a estadia do cliente;
- Novos desafios da gestão hoteleira
Num tempo em que ganham crescente relevância a distribuição multicanal, os comentários dos clientes nas opções de compra, os sistemas móveis na comercialização do produto hoteleiro, o tratamento de dados na gestão da relação com os clientes e as técnicas de Revenue Management, esta obra visa ajudar o gestor hoteleiro a ganhar uma visão estratégica adaptada ao setor hoteleiro, de forma a encontrar as respostas mais eficazes na utilização das novas ferramentas que permitem segmentar a procura, gerir a relação com os clientes (CRM), melhorar a rentabilidade através do Revenue Management, rentabilizar a presença na Internet pelo Search Engine Optimization (SEO), pelo Search Advertising (SA) e pelo Social Media e avaliar as crescentes potencialidades do Mobile Marketing.
Conteúdo
- Marketing estratégico e marketing operacional;
- Marketing de serviços, marketing turístico e marketing hoteleiro;
- Mercado turístico;
- Mercado da procura (o que, porque, quem, como, quanto e onde se compra);
- Segmentação;
- Ação de marketing na indústria hoteleira;
- Evolução tecnológica no e-Commerce e gestão hoteleira;
- Novos sistemas de informação no marketing hoteleiro;
- Webmarketing;
- Search Engine Marketing (SEM);
- Search Advertising (SA);
- E-mail Marketing;
- Blog Marketing;
- Mobile Marketing;
- Sistema global de distribuição (GDS);
- Central de reservas (CRS);
- Prática da ação comercial: participação do todo da empresa;
- Papel a desempenhar pelos gestores e por todos os colaboradores;
- Modelos de ação de marketing;
- Ação comercial antes, durante e após a estadia do cliente;
- Novos desafios da gestão hoteleira
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727579570 |
Editor: | Lidel |
Data de Lançamento: | dezembro de 2015 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 171 x 242 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 312 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Hotelaria & Turismo |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo |
EAN: | 9789727579570 |
OPINIÃO DOS LEITORES
e
e
e
e
e
Importante para o estudo.
JoaoR.
Excelente apoio completar nas aulas de gestão no curso de turismo.
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo
10%
Lidel
21,10€
10% CARTÃO
Gestão Hoteleira
10%
Lidel
34,15€
10% CARTÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Gestão Hoteleira
10%
Lidel
34,15€
10% CARTÃO
Organização e Gestão Hoteleira (3 volumes)
10%
Oteltur
125,00€
10% CARTÃO