Gestão Comercial Hoteleira
de Teresa Sousa e Rodrigues Costa
editor:
Lidel, dezembro de 2015
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
wook deve saber
Este valor 27,75€ corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Este valor 22,20€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 01-12-2023 às 24:00 do dia 15-12-2023
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
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
wook deve saber
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros.
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.
PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.
DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.
OFERTA DE PORTES
Oferta de portes válida para Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€ nos envios “Entrega Standard” ou “Entrega em Pontos de Recolha”. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a Entrega ao Sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito. Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em “Entrega Standard”. Condições válidas para encomendas até 10 kg.
wook deve saber
Oferta de portes: válida para entregas Standard e em Pontos de Recolha, em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a entrega ao sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Este livro surge como consequência do labor
profissional dos seus Autores e da investigação
e da reflexão que vêm realizando, por força da
convicção da necessidade da sua permanente
atualização e inovação, sendo que representa a
síntese de dois saberes: o de um gestor hoteleiro;
e o de uma especialista em Webmarketing,
que tem a hotelaria como área de intervenção.
Num tempo em que ganham crescente relevância a distribuição multicanal, os comentários dos clientes nas opções de compra, os sistemas móveis na comercialização do produto hoteleiro, o tratamento de dados na gestão da relação com os clientes e as técnicas de Revenue Management, esta obra visa ajudar o gestor hoteleiro a ganhar uma visão estratégica adaptada ao setor hoteleiro, de forma a encontrar as respostas mais eficazes na utilização das novas ferramentas que permitem segmentar a procura, gerir a relação com os clientes (CRM), melhorar a rentabilidade através do Revenue Management, rentabilizar a presença na Internet pelo Search Engine Optimization (SEO), pelo Search Advertising (SA) e pelo Social Media e avaliar as crescentes potencialidades do Mobile Marketing.
Conteúdo
- Marketing estratégico e marketing operacional;
- Marketing de serviços, marketing turístico e marketing hoteleiro;
- Mercado turístico;
- Mercado da procura (o que, porque, quem, como, quanto e onde se compra);
- Segmentação;
- Ação de marketing na indústria hoteleira;
- Evolução tecnológica no e-Commerce e gestão hoteleira;
- Novos sistemas de informação no marketing hoteleiro;
- Webmarketing;
- Search Engine Marketing (SEM);
- Search Advertising (SA);
- E-mail Marketing;
- Blog Marketing;
- Mobile Marketing;
- Sistema global de distribuição (GDS);
- Central de reservas (CRS);
- Prática da ação comercial: participação do todo da empresa;
- Papel a desempenhar pelos gestores e por todos os colaboradores;
- Modelos de ação de marketing;
- Ação comercial antes, durante e após a estadia do cliente;
- Novos desafios da gestão hoteleira
Num tempo em que ganham crescente relevância a distribuição multicanal, os comentários dos clientes nas opções de compra, os sistemas móveis na comercialização do produto hoteleiro, o tratamento de dados na gestão da relação com os clientes e as técnicas de Revenue Management, esta obra visa ajudar o gestor hoteleiro a ganhar uma visão estratégica adaptada ao setor hoteleiro, de forma a encontrar as respostas mais eficazes na utilização das novas ferramentas que permitem segmentar a procura, gerir a relação com os clientes (CRM), melhorar a rentabilidade através do Revenue Management, rentabilizar a presença na Internet pelo Search Engine Optimization (SEO), pelo Search Advertising (SA) e pelo Social Media e avaliar as crescentes potencialidades do Mobile Marketing.
Conteúdo
- Marketing estratégico e marketing operacional;
- Marketing de serviços, marketing turístico e marketing hoteleiro;
- Mercado turístico;
- Mercado da procura (o que, porque, quem, como, quanto e onde se compra);
- Segmentação;
- Ação de marketing na indústria hoteleira;
- Evolução tecnológica no e-Commerce e gestão hoteleira;
- Novos sistemas de informação no marketing hoteleiro;
- Webmarketing;
- Search Engine Marketing (SEM);
- Search Advertising (SA);
- E-mail Marketing;
- Blog Marketing;
- Mobile Marketing;
- Sistema global de distribuição (GDS);
- Central de reservas (CRS);
- Prática da ação comercial: participação do todo da empresa;
- Papel a desempenhar pelos gestores e por todos os colaboradores;
- Modelos de ação de marketing;
- Ação comercial antes, durante e após a estadia do cliente;
- Novos desafios da gestão hoteleira
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727579570 |
Editor: | Lidel |
Data de Lançamento: | dezembro de 2015 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 168 x 240 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 312 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Hotelaria & Turismo |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo |
EAN: | 9789727579570 |
e
e
e
e
e
Importante para o estudo.
JoaoR.
Excelente apoio completar nas aulas de gestão no curso de turismo.
Contabilidade Financeira na Hotelaria e na Restauração
20%
Lidel
19,96€
24,95€
portes grátis
Gestão Hoteleira
20%
Lidel
26,63€
33,29€
portes grátis
Gestão Hoteleira
20%
Lidel
26,63€
33,29€
portes grátis
Organização e Gestão Hoteleira (3 volumes)
20%
Oteltur
100,00€
125,00€
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*