Introdução à Gestão Hoteleira
(4ª Edição Actualizada)
editor:
Lidel, agosto de 2012
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
18,30€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
PORTES GRÁTIS
SINOPSE
Sendo certo que a Gestão - e particularmente
a Gestão Hoteleira - se rege por
princípios universais, é também evidente a
necessidade de um esforço de adaptação
desses princípios às especificidades de
cada unidade hoteleira.
Esta necessidade torna-se mais evidente num momento em que se vive uma profunda transformação da Gestão Hoteleira, em que, para além de ter de se continuar a considerar as formas tradicionais de comercialização, há que ter em vista tudo quanto a internet e as novas tecnologias implicam, nomeadamente a necessidade de mais informação e maior flexibilidade, uma maior atenção do gestor à forma como os clientes planificam as suas deslocações, um esforço continuado de adaptação do serviço disponibilizado às opções, gostos e necessidades de todos e de cada um dos clientes, ou seja, a personalização - ou customização - desse mesmo serviço e trabalho permanente de ajustamento dos preços às condições do mercado.
Na presente edição foram introduzidas diversas melhorias que os novos tempos da Gestão Hoteleira impõem, sendo de realçar o novo tratamento dado à problemática do preço e do Revenue Management, à gestão da relação com o cliente e à gestão da presença do hotel na internet.
Conteúdo
- Organização e controlo das empresas hoteleiras
- Ferramentas da gestão hoteleira
- Produto hoteleiro
- Preço hoteleiro
- Distribuição na hotelaria
- Comunicação na hotelaria
- A importância das novas tecnologias
- Gestão do alojamento
- Gestão de reservas
- Segurança na atividade turística
Esta necessidade torna-se mais evidente num momento em que se vive uma profunda transformação da Gestão Hoteleira, em que, para além de ter de se continuar a considerar as formas tradicionais de comercialização, há que ter em vista tudo quanto a internet e as novas tecnologias implicam, nomeadamente a necessidade de mais informação e maior flexibilidade, uma maior atenção do gestor à forma como os clientes planificam as suas deslocações, um esforço continuado de adaptação do serviço disponibilizado às opções, gostos e necessidades de todos e de cada um dos clientes, ou seja, a personalização - ou customização - desse mesmo serviço e trabalho permanente de ajustamento dos preços às condições do mercado.
Na presente edição foram introduzidas diversas melhorias que os novos tempos da Gestão Hoteleira impõem, sendo de realçar o novo tratamento dado à problemática do preço e do Revenue Management, à gestão da relação com o cliente e à gestão da presença do hotel na internet.
Conteúdo
- Organização e controlo das empresas hoteleiras
- Ferramentas da gestão hoteleira
- Produto hoteleiro
- Preço hoteleiro
- Distribuição na hotelaria
- Comunicação na hotelaria
- A importância das novas tecnologias
- Gestão do alojamento
- Gestão de reservas
- Segurança na atividade turística
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727578603 |
Editor: | Lidel |
Data de Lançamento: | agosto de 2012 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 170 x 242 x 8 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 176 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo |
EAN: | 9789727578603 |
OPINIÃO DOS LEITORES
e
e
e
e
e
Um excelente auxiliar
Luís Lima
O livro está dividido e 3 capítulos que abordam os diversos temas ligados com a gestão de um hotel. Adorei a forma detalhada como aborda os temas e o raciocínio com que foi escrito. Tem muitos esquemas e exemplos que ajudam a perceber a informação
Gestão Comercial Hoteleira
10%
Lidel
28,45€
10% CARTÃO
Introdução à Gestão Comercial Hoteleira
Lidel
16,85€
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Organização e Gestão Hoteleira (3 volumes)
10%
Oteltur
125,00€
10% CARTÃO
Gestão Hoteleira
10%
Lidel
34,15€
10% CARTÃO