10% de desconto

Gelados Caseiros

de Linda Lomelino
editor: Editorial Presença, junho de 2016
15,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Gelados Caseiros é um autêntico guia para tudo o que é doce, cremoso, frio, saboroso e caseiro. Os gelados de Linda Lomelino são tão atrativos e deliciosos que quase os sentimos a derreter na língua enquanto lemos cada receita.

Aprenda a fazer gelados cremosos, sorvetes refrescantes e sobremesas geladas que são autênticas surpresas. Isto para não falar dos bolos gelados, dos floats, dos molhos, dos suspiros e das coberturas que coroam todas as outras iguarias.

Gelados Caseiros

de Linda Lomelino

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722357456
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 189 x 222 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Coleção: Culinária
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789722357456

Muito Bom!

Ana

Livro bem estruturado e com receitas maravilhosas!

Um livro que é uma delícia

Ana Filipa

Já sigo o blogue da Linda Lomelino há bastante tempo. Mas mesmo assim este livro conseguiu ser uma surpresa boa. As receitas são maravilhosas e fáceis de confeccionar. Vale mesmo a pena ter este livro na biblioteca gastronómica.

Muito bom

Patricia

Já experimentei alguns e gostei bastante. São fáceis de fazer e não são dispendiosos. Muito bom o livro.

SOBRE O AUTOR

Linda Lomelino

Após estudar Fotografia, Inglês e Cinema, Linda Lomelino gere atualmente a sua própria empresa, Call Me Cupcake, em que une a sua paixão por doçaria e fotografia. É autora dos livros Lomelino’s Cakes, Sweet Food and Photography e Gelados Caseiros, já publicado pela Presença. Nos seus tempos livres toca baixo numa banda. Vive em Halmstad, na Suécia.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR