Journal d'une Food Styliste
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9782501103220 |
| Editor: | MARABOUT |
| Data de Lançamento: | maio de 2015 |
| Idioma: | Francês |
| Dimensões: | 201 x 267 x 18 mm |
| Páginas: | 192 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Les Petits Plats |
| Classificação Temática: |
Livros em Francês
>
Gastronomia e Vinhos
>
Culinária
|
| EAN: | 9782501103220 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Inspirador!
C. Cruz
Para quem segue o blog "Call Me Cupcake", este é apenas um pequeno prolongamento do trabalho lindo e inspirador da Linda Lomelino. Com fotografias deslumbrantes e receitas deliciosas, para quem realmente gosta de cozinhar mas sobretudo adora o "food styling", este é um livro obrigatório.
Complemento imprescindível do Gateaux de rêve da autora!!
Bibiana Natividade
Este livro é magnífico! para quem tiver o outro da autora Gateaux de rêve saberá ao que me refiro quando digo que são dois livros que têm mesmo de adquirir, fotografias deslumbrantes e tentadoras, dicas preciosas para fotografar os nosso próprios bolos, receitas sublimes para apaixonados por esta área, mais da mesma perfeição a que Lomelino já nos habituou! 100% recomendável!! só tem um senão...tem final!! Pois estaríamos horas a ver mais e mais receitas, dicas e fotografias que são arte ao mesmo tempo! Inspirador sem dúvida!
O melhor!
BC
Este livro é simplesmente fantástico! Tem sido um enorme inspiração para mim! Fotografias absolutamente encantadoras, receitas maravilhosas e excelentes dicas sobre culinária e foodstyling, que recomendo muito!
Fantástico
A
Melhor livro de pastelaria que possuo! Simples, lindo e com dicas óptimas! Uma autêntica bíblia de pastelaria :)
Lindíssimo!
Patrícia N.
Belas receitas, fotos lindíssimas e ótimas dicas sobre foodstyling.