As Aventuras do Miguel

À Procura de Companheira

de Miguel Rodrigues

editor: Editorial Presença, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O seu nome é Rodrigues, Miguel Rodrigues. Não, não vos estou a apresentar o famoso espião ao serviço de Sua Majestade, mas Miguel, um jovem solteiro de 26 anos, gestor de produto, que cruza as alucinantes noites lisboetas em busca da sua Pretty Woman. Não terá de ser uma Julia Roberts, na verdade o gosto de Miguel em matéria de beleza feminina é até bastante abrangente, e admite infindáveis e caprichosas variantes. À medida que avança na sua incessante demanda, Miguel vai deixando atrás de si um rasto de conquistas, mas desenganem-se os mais cínicos, Miguel não é um playboy sem coração, um sedutor barato, é um romântico inveterado, e o seu aparente dom-juanismo traz-lhe, não raras vezes, verdadeiros desgostos de amor. Mas o desejo de encontrar a mulher dos seus sonhos não ocupa os 100% da sua vida. Há ainda os amigos, os três mais chegados, Pedro, Fábio e Joana; há também o emprego e ainda, e sempre, o seu maior sonho – comprar um Porsche Carrera4, que, como é óbvio, é uma poderosa arma de conquista. Miguel sente que está no momento certo para encontrar alguém especial, mas a expressão «para toda a vida» causa-lhe calafrios. Afinal, houve um poeta muito conhecido que um dia teve esta frase de génio - o amor é eterno enquanto dura.

- Através do site http://www.miguel.xl.pt/ os leitores podem decidir o destino da vida amorosa de Miguel e em Setembro arranca na televisão a série interactiva com o mesmo nome do livro – As Aventuras de Miguel. Um projecto com vários suportes que promete ser um estrondoso sucesso.

As Aventuras do Miguel

À Procura de Companheira

de Miguel Rodrigues

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722332071
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 230 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 140
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722332071
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Miguel Rodrigues

Formado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing. Desenvolveu a sua atividade profissional no setor dos transportes, tendo vindo a desempenhar diversos cargos de direção no Metropolitano de Lisboa e na OTLIS, ACE (consórcio que reúne as diversas empresas de transporte público na Área Metropolitana de Lisboa). Atualmente desempenha as funções de diretor comercial e de clientes no Metropolitano de Lisboa, administrador da Publimetro e diretor-geral da Metrocom. É membro da Comissão de Marketing e Desenvolvimento de Produto da UITP (União Internacional de Transportes Públicos), tendo diversos artigos publicados.

(ver mais)