SINOPSE
Segundo o autor, a ideia partiu de um dos capítulos de A Cauda Longa, que trata da economia da abundância. Neste seu segundo livro, Anderson acabou por perceber que nunca existiu uma economia concebida a pensar na noção de "grátis" e resolveu mostrar como se pode fazer dinheiro desta forma e quais as suas implicações.
Em Free, Chris Anderson explora esta ideia radical para a nova economia global e demonstra como esse preço revolucionário pode ser aproveitado em benefício dos consumidores e das empresas.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898101730 |
| Editor: | Actual Editora |
| Data de Lançamento: | novembro de 2009 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 149 x 238 x 19 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 304 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Gestão
>
Gestão e Organização
|
| EAN: | 9789898101730 |
OPINIÃO DOS LEITORES
O marketing do Grátis
S. Fonseca
Uma visão de como o grátis nada tem de gratuito, mas como se tornou numa chave de sucesso para muitas estratégias de marketing. Baseado em histórias de muitas empresas como a Google ou a Microsoft, ressalvo o exemplo da gelatina que começou a singrar como negócio apenas quando o seu detentor decidiu oferecer flyers com receitas.
As melhores estratégias em livro
Sara Santos
Porque o futuro é grátis este livro explica as melhores técnicas de promoção e o valor do "grátis". Para iniciantes no marketing digital ou para quem já tem alguma experiência, é sempre um bom guia. Recomendo!
Incrível
Patricia
Bom livro para quem está a estudar na área do marketing digital , mas também um bom livro para quem está a pensar iniciar um negócio . Completo, simples e claro .
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Small DataGestão Plus17,70€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%BlinkDom Quixote20,90€ 10% CARTÃOportes grátis