10% de desconto

Filhos de Duna

de Frank Herbert
Editor: Relógio D'Água, junho de 2022 ‧
22,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Os Filhos de Duna são os irmãos gémeos Leto e Ghanima Atreides, cujo pai, o Imperador Paul Muad’Dib, desapareceu nos terrenos baldios do deserto de Arrakis há nove anos. Tal como o pai, os gémeos possuem habilidades excecionais, o que os torna valiosos para a sua tia Alia, uma mulher manipuladora que governa o Império em nome da Casa Atreides.

Enfrentando uma traição e rebeliões em duas frentes, o poder de Alia não é absoluto, e a excomungada Casa Corrino planeia uma forma de reconquistar o trono enquanto os Fremen são incitados à revolta pela enigmática figura conhecida apenas como O Pregador.

Alia acredita que só acedendo à visão profética dos gémeos poderá manter o controlo sobre a sua dinastia. Mas Leto e Ghanima têm os seus próprios planos, tanto para as suas visões, como para os seus destinos.

Filhos de Duna

de Frank Herbert

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897832550
Editor: Relógio D'Água
Data de Lançamento: junho de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 492
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ficção Científica
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Ficção Científica
EAN: 9789897832550

4/5

JM

Melhor do que o segundo livro, o Filhos de Duna regressa, em vários momentos, ao ambiente do primeiro livro, e ao melhor da ficção científica que estre trouxe.

SOBRE O AUTOR

Frank Herbert

Frank Herbert (1920-1986) nasceu em Tacoma, Washington, a 8 de outubro de 1920. Foi jornalista e escritor de ficção científica. Ganhou notoriedade pela sua obra Duna, assim como pelos cinco livros subsequentes da série. Como descrito pelo filho Brian Herbert em Dreamer of Dune, a sua aclamada biografia do pai, Frank Herbert desejava que os seus livros tivessem profundidade suficiente para justificar várias leituras, e por isso a saga trata de temas como a sobrevivência humana, a evolução da consciência, a ecologia e a interação entre religião, poder e política. Duna venceu o Prémio Nebula em 1965 e partilhou o Prémio Hugo no ano seguinte, sendo descrito por Arthur C. Clarke como uma obra apenas comparável a O Senhor dos Anéis.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU