Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Depois do sucesso de Fale Menos, Comunique Mais, Carla Rocha ensina-nos a comunicar com influência. Porque desenvolver esta competência vai ajudá-lo a destacar-se, vai fazer com que a sua mensagem conte e não seja mais uma entre tantas perdidas neste mundo ruidoso em que vivemos.
Neste livro, encontra cinco estratégias que o vão tornar um influenciador: revele-se na medida certa, coloque os outros no centro, organize e doseie a informação, plante imagens e desperte emoções e, finalmente, conte histórias de forma estratégica. e como as usar nas mais diferentes situações, desde reuniões, apresentações, conversas familiares, emails ou telefonemas.
Aprende ainda estratégias para se defender de ladrões de influência como o receio de falar em público, a falta de fluidez no discurso ou uma linguagem corporal desadequada.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898975010 |
Editor: | Manuscrito Editora |
Data de Lançamento: | maio de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 230 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 240 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda |
EAN: | 9789898975010 |
A ler!
SSR
Através deste livro, a autora mostra como é importante desenvolver competências que nos permitem comunicar com influência e a fazer com que a nossa mensagem conte e não seja mais uma entre tantas perdidas no mundo ruidoso em que vivemos atualmente. Podemos também aprender estratégias para nos defendermos de «ladrões de influência», como, por exemplo, o medo de falar em público, a falta de fluidez no discurso ou uma linguagem corporal desadequada. 5 estrelas!
Fale menos influencie mais
Fsamp
Incisivo. Reflexivo. Importante.