10% de desconto

Fale Menos Influencie Mais eBook

5 Estratégias para ser ouvido e comunicar com influência

de Carla Rocha

Livro eBook
editor: Manuscrito Editora, junho de 2019
Quando apresentamos uma ideia, respondemos a uma entrevista de emprego ou nos sentamos a conversar com alguém sobre um assunto do nosso interesse, queremos convencer essa pessoa a adotar o nosso ponto de vista, e, muitas vezes, a agir num determinado sentido - queremos influenciar.

Depois do sucesso de Fale Menos, Comunique Mais, Carla Rocha ensina-nos a comunicar com influência. Porque desenvolver esta competência vai ajudá-lo a destacar-se, vai fazer com que a sua mensagem conte e não seja mais uma entre tantas perdidas neste mundo ruidoso em que vivemos.

Neste livro, encontra cinco estratégias que o vão tornar um influenciador: revele-se na medida certa, coloque os outros no centro, organize e doseie a informação, plante imagens e desperte emoções e, finalmente, conte histórias de forma estratégica. e como as usar nas mais diferentes situações, desde reuniões, apresentações, conversas familiares, emails ou telefonemas.

Aprende ainda estratégias para se defender de ladrões de influência como o receio de falar em público, a falta de fluidez no discurso ou uma linguagem corporal desadequada.

Fale Menos Influencie Mais

5 Estratégias para ser ouvido e comunicar com influência

de Carla Rocha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898975201
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: junho de 2019
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898975201
Carla Rocha

Carla Rocha é apresentadora de rádio na Renascença e consultora na área da comunicação. Em quase trinta anos de rádio, já esteve à frente de programas líderes de audiência em Portugal como o Café da Manhã, o talk show Rocha no Ar (RFM) e As 3 da Manhã (Renascença). Fundou a empresa Carla Rocha Comunicação, a Academia Fale Menos Comunique Mais e a Academia Fale Menos Influencie Mais, com o objetivo de partilhar estratégias de comunicação mais eficazes, influentes e autênticas. É docente no mestrado executivo em Liderança da Nova School of Business and Economics (NOVA SBE); na pós-graduação em Gestão do Bem-Estar e da Felicidade Organizacional da Egas Moniz School of Health and Science; e no MBA Organisational Happiness do Instituto Superior de Educação e Ciências. Colabora ainda com a Universidade Católica Portuguesa nos Programas de Executivos. É licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa; pós-graduada em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia pelo Instituto Superior de Economia; e pós-graduada em Gestão Aplicada para Gestores de PME pela Nova SBE. É também autora do livro Fale Menos, Influencie Mais - 5 estratégias para ser ouvido e comunicar com influência.

(ver mais)
Fale Menos, Comunique Mais

Fale Menos, Comunique Mais

10%
Manuscrito Editora
12,51€ 13,90€
Fale Menos Influencie Mais

Fale Menos Influencie Mais

Manuscrito Editora
15,90€
Comunicar Com Sucesso

Comunicar Com Sucesso

eBook
10%
Oficina do Livro
10,99€ 10% CARTÃO
O Clube das 5 da Manhã

O Clube das 5 da Manhã

eBook
10%
Pergaminho
8,99€ 10% CARTÃO