20% de desconto

Direito dos Contratos Comerciais

(2ª Reimpressão)

de José A. Engrácia Antunes
Editor: Edições Almedina, junho de 2012 ‧
72,50€
65,25€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
portes grátis
Os contratos são o sangue da vida comercial e das empresas numa economia de mercado, tendo-se assistido nos últimos decénios a uma verdadeira explosão de novas figuras contratuais, consagradas em leis mercantis ou sedimentadas na prática dos negócios.
A presente obra tem por objecto o estudo exaustivo dos Contratos Comerciais em geral - incluindo as questões relativas à sua negociação, formação, conteúdo, efeitos, transmissão, modificação e extinção - e em especial - através da análise das grandes famílias contratuais, incluindo os contratos mercantis clássicos, os contratos de cooperação empresarial, os contratos de distribuição comercial, os contratos bancários, os contratos financeiros, o contrato de seguro e o contrato de transporte.

Direito dos Contratos Comerciais

(2ª Reimpressão)

de José A. Engrácia Antunes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724039350
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: junho de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 172 x 239 x 38 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 880
Tipo de produto: Livro
Coleção: Manuais Universitários
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Comercial
EAN: 9789724039350

SOBRE O AUTOR

José A. Engrácia Antunes

Professor Associado da Faculdade de Direito da Católica do Porto, onde leciona direito comercial; Investigador do Centro de Estudos em Investigação em Direito (CEID); Autor de vários livros.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR