10% de desconto

Direito das Obrigações - Volume II

Transmissão e extinção das obrigações | Não cumprimento e garantias de crédito (14ª Edição)

de Luís Manuel Teles de Menezes Leitão
Editor: Edições Almedina, abril de 2025 ‧
55,90€
50,31€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
O Direito das Obrigações é de importância fundamental pois abrange praticamente todo o comércio jurídico-privado e todas as sanções civis, bem como diversos institutos destinados a efectuar a compensação por danos ou despesas ou por aquisições obtidas à custa alheia.

A apurada técnica que foi desenvolvendo desde os juristas romanos tornou-o num campo privilegiado para a investigação dogmática, levando a que seja o ramo de Direito que mais influência exerce noutras áreas. O Direito das Obrigações constitui, por isso, a área mais importante para a formação do jurista.

Sendo esta obra composta por três volumes, este segundo volume abrange a matéria da transmissão e extinção das obrigações, do não cumprimento e das garantias do crédito, analisando de forma detalhada e completa esses regimes.

Direito das Obrigações - Volume II

Transmissão e extinção das obrigações | Não cumprimento e garantias de crédito (14ª Edição)

de Luís Manuel Teles de Menezes Leitão

Propriedade Descrição
ISBN: 9789894025931
Editor: Edições Almedina
Data de Lançamento: abril de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 229 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 366
Tipo de produto: Livro
Coleção: Manuais Universitários
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Civil
EAN: 9789894025931

SOBRE O AUTOR

Luís Manuel Teles de Menezes Leitão

Professor Catedrático da Universidade de Lisboa e da Universidade Autónoma de Lisboa, onde tem lecionado disciplinas de Direito Civil - Direito das Obrigações e Direito dos Contratos - Direito do Trabalho e Direito da Sociedade da Informação. Advogado e Jurisconsulto. Ex-Bastonário da Ordem dos Advogados.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR