10% de desconto

Dicionário de Matemática Elementar

(dois volumes em caixa)

de Stella Baruk

editor: Edições Afrontamento, janeiro de 2005
VENDA O SEU LIVRO i
Para compreender e aprender as matemáticas é necessário que se entenda a sua língua. Donde a necessidade deste dicionário onde a autora faz uso da sua longa e original prática do ensino da matemática. Do ponto de vista experimental e metodológico este dicionário traz aos estudantes o conhecimento elementar que lhes será necessário no futuro. Pode igualmente ser uma preciosa ajuda para os adultos que pretendem retomar os estudos. Mas também é um instrumento útil para pedagogos, professores e pais que querem ajudar os seus filhos no estudo da matemática.

Dicionário de Matemática Elementar

(dois volumes em caixa)

de Stella Baruk

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723607673
Editor: Edições Afrontamento
Data de Lançamento: janeiro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 180 x 257 x 86 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 1372
Tipo de produto: Livro
Coleção: Dicionários
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Exatas e Naturais > Matemática Livros em Português > Dicionários e Enciclopédias > Técnicos
EAN: 9789723608007
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

¿¿¿¿¿¿¿¿¿

José Pereira

Uma obra essencial para todos os estudantes universitários, docentes ou simplesmente para quem quer aprofundar conhecimentos na área.

e e e e e

¿¿¿¿¿¿¿¿¿

José Pereira

Uma obra indispensável para todos os estudantes que querem aprender ou aprofundar conhecimentos nesta complexa área. Esta obra explica teoremas, conceitos e exemplifica como resolver diversos problemas matemáticos, de forma simples e acessível, recomendo a sua aquisição para quem está no ensino superior, mas é igualmente útil para os outros graus de ensino.

Stella Baruk

Stella Baruk nasceu em 1930 no Irão, no seio de uma família judia. O pai era turco e a mãe palestiniana, ambos professores de francês em escolas da Aliança Israelita. Posteriormente viveu com a família na Síria e no Líbano, onde estudou na escola francesa. Frequentou o Centro de Estudos Matemáticos em Beirute durante três anos. Estabeleceu- -se em França em 1950 onde leccionou matemática numa escola particular e posteriormente num Instituto médico- -educacional, onde apoiava os estudantes que faltavam à escola. É a partir dessas experiências com as muitas crianças que não entendiam a matemática, que irá desenvolver novos métodos de ensino. Começou a escrever livros de matemática pela primeira vez destinados ao público em geral. O seu primeiro livro de matemática aparece em 1973. Ao mesmo tempo, ela começou a dar palestras em França e no estrangeiro sobre o ensino da matemática. O seu principal objetivo é fazer com que qualquer criança, adolescente ou adulto entenda a linguagem da matemática.

(ver mais)
Dicionário Essencial de História de Portugal

Dicionário Essencial de História de Portugal

10%
Editorial Presença
22,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Dicionário das Ciências Humanas

Dicionário das Ciências Humanas

10%
Climepsi Editores
50,00€ 10% CARTÃO
portes grátis