10% de desconto

Da Raiz à Rama

Nada se perde, tudo se cozinha

de Sofia Magalhães
Editor: IN, junho de 2021 ‧
18,99€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Da Raiz à Rama é um ponto de partida rumo a uma alimentação mais consciente e uma cozinha com menos desperdício. Este livro explica como é fácil (e mais sustentável) aproveitar integralmente todos os alimentos: das ramas às cascas, passando pelos talos e fruta demasiado madura, até às sobras de comida cozinhada, entre outros.

Nestas receitas, os alimentos são reinventados e reaproveitados de forma deliciosa e prática. Desde vinagre caseiro com cascas de fruta, gaspacho com salada velha, bolo de cenoura inteira (com rama), hambúrguer de feijão e talos e até brownie com a água de cozer o grão, ao todo são 66 receitas organizadas por tipo de desperdício.

Da Raiz à Rama

Nada se perde, tudo se cozinha

de Sofia Magalhães

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897767074
Editor: IN
Data de Lançamento: junho de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 232 x 13 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789897767074

Livro Raiz a Rama

Bruna Coscodai

Livro bem completo , ajuda imenso para evitarmos o desperdício alimentar. Super recomendo e adoro como a Sofia Magalhães aborda este assunto

SOBRE O AUTOR

Sofia Magalhães

Sofia Magalhães é Licenciada em Comunicação Social, criou o Blog da Spice em 2016 com o intuito de ajudar e inspirar outras pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e saudáveis no que diz respeito à alimentação.
Em 2017 decidiu profissionalizar-se na área, e em 2018 concluiu o curso de Culinária Macrobiótica, no Instituto Macrobiótico Português. Esse foi o ponto de partida para o desenvolvimento de vários projetos na área da culinária: dinamiza workshops, showcookings e eventos, sendo também consultora de restaurantes e marcas.
É autora do livro Da Raiz à Rama: Nada se perde, tudo se cozinha (Zero a Oito, 2021), um manual para combater o desperdício alimentar.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU