Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
«É queD.Carlos quis ser umgrande Rei, remir a Pátria, e foi umhomemque teve umgrande
sonho, que quis realizar, chegando a oferecer por ele a sua vida em holocausto—o que só os heróis
fazem neste mundo.
[…]
Sim. Interessa-me mais o homem moral, que o homem político, visto não ter eu nenhuma
paixão política…
Abstraí do homem físico. Vi apenas em D. Carlos o ser superior, que, afinal, existe em todos
os homens e que é o seu ponto de contacto com a Divindade.
O Homem é obra de Deus, a questão é que as circunstâncias da vida permitam aoHomem
revelar esse poder oculto deDeus. Às vezes, é preciso uma grande reacção, umterramotomoral, para
que esse poder divino se manifeste.»
Teixeira de Pascoaes
(Excerto de uma entrevista, Época, 5 de Abril de 1925)
ISBN: | 978-972-37-1329-9 |
Editor: | Assírio & Alvim |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 145 x 220 x 18 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 160 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Obras de Teixeira de Pascoaes |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Poesia |
EAN: | 9789723713299 |