QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Gatão e o talento do escritor, jogo das palavras entrelaçadas com o passado e o presente, tempos idos,recomendo aos apaixonados por Teixeira de Pascoais.
Publicado em 1928 quando Pascoaes tinha 50 anos, e dedicado a sua mãe, este livro é uma evocação do passado e de uma infância e juventude perdidas, onde se encontram não só os espaços, mas também as pessoas e a imaginação fértil e caudalosa de Pascoaes, o bardo do Marão. Uma bela leitura!
Para quem não conhece a obra de Teixeira de Pascoaes, estamos perante o livro que serve de pórtico à sua escrita e à sua forma de ver o mundo. Partindo de uma infância envolta em neblinas e figuras míticas, como a Viscondessa de Tardinhade, o poeta leva-nos a um tempo de uma Amarante tão bela quanto pitoresca. Sendo mais do que tempo de recuperar a figura de Pascoaes para a cena literária nacional, talvez o caminho passe por estas memórias, por um lado, enquanto que, por outro, esteja na relação que Alberto Caeiro criará em torno do bardo de Amarante, conhecido por subir ao Marão e invocar as tempestades.
Teixeira de Pascoaes o poeta metafísico da saudade evoca as suas memórias envoltas numa névoa de sonho e melancolia por vezes numa descrição mórbida de personagens e lugares assombrada pela presença da morte e dos que tendo partido assombram ainda esses mesmos lugares tornando-se quase tangíveis. O livro tem descrições e frases fulgurantes e geniais e é sem duvida a par de Marânus e da Senhora da Noite uma das suas obras-primas. Recomendo. De leitura obrigatória.