Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.A antiga cozinha tradicional portuguesa não precisa de peixe nem de carne para ser saborosa e atrativa. É possível desfrutar do melhor da gastronomia portuguesa usando exclusivamente ingredientes de origem vegetal e tornando-a ainda mais saudável, ecológica e compassiva.
Pataniscas? Sim, de legumes! Filetes? Sim, de cogumelos! Panadinhos? De beringela! Croquetes? De grão e alheira! Alheira? De cogumelos! Peixinhos da horta, "francesinha", cozido vegan, rojões de seitan, tofu à Zé do Pipo, tempero de vinha d’alhos, migas de feijão, açorda de tomate, cataplana de legumes… mais de 70 receitas com todos os sabores da melhor comida à portuguesa numa versão 100% vegetariana. E não ficam de fora os doces: arroz-doce, natas do céu, travesseiros, pastéis, queijadinhas, bolas-de-berlim, boleima, bolos de arroz, bolo podre… Receitas tradicionais recriadas e preparadas cuidadosamente pela autora de cozinha vegetariana que mais vende em Portugal.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896921347 |
Editor: | Arte Plural Edições |
Data de Lançamento: | maio de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 161 x 243 x 14 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 184 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Cozinha Vegetariana |
EAN: | 9789896921347 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
A melhor autora de livros vegetarianos do mundo!
Liliana Carvalho Blogger
Quando me tornei vegan, os livros que me apressei a comprar foram os da Gabriela Oliveira, que ainda hoje são a minha "bíblia" de receitas e presença permanente nas minhas estantes, já a conhecia e tinha ido a Workshops na Feira do Livro de Lisboa, fiquei encantada e ao tempo que eu andava a mudar a minha alimentação, até ao dia em que foi de vez e desde esse dia senti-me logo melhor, tanto a nível físico, de saúde e consciência. Além disso adoro como além das receitas serem simples e com ingredientes muito fáceis de conseguir, a lista de ingredientes não é exagerada como em certos livros deste género, que até chega e desmotivar, com qualquer livro da Gabriela isso não acontece, são poucos ingredientes, e super acessíveis. E acima de tudo ainda consegue fazer com que com os ingredientes fáceis de conseguir, as receitas são muito fáceis de fazer, e o sabor... meus amigos... nunca gostei tanto de comer como agora!! Estou sempre entusiasmada com novas receitas, e a explosão de sabores que vou descobrindo!
Melhor livro vegetariano que já comprei
Maria Sousa
Super completo, com várias receitas para todos os gostos e com valores nutricionais.
Aliciante
Leonor C.
Receitas gostosas com o travo tradicional mas vegetarianas. De fácil utilização e deixam água na boca.
Clássicos com twist
Cristina (Books & Beers)
Adoro a Gabriela e todos os livros dela. Neste revisitamos algumas receitas antigas, mas muitas novas e vale por isso. A edição é lindíssima, muito cuidada, com glamour e simplicidade. As receitas são facílimas a incluir clássicos da culinária portuguesa com um twist, que agrada vegetarianos e não vegetarianos! Exemplo em que o ditado "não se consegue agradar nem a gregos nem a troianos" falha redondamente! É uma excelente prenda para quem quer começar a cozinhar ou só queira explorar por curiosidade!
Cozinha vegetariana com sabor tradicional
Cruz
Excelente para quem tem vontade de se aventurar no vegetarianismo mas não sabe por onde começar.
Mais um livro excelente desta autora
Rita Fonseca
À semelhança dos outros livros da Gabriela, também este se revela uma excelente ferramenta para quem se inicia no vegetarianismo. Receitas maravilhosas, fotografias deslumbrantes, excelente organização e explicação. Mesmo para quem não pratica um regime vegetariano, é um livro excecional com receitas tipicamente portuguesas sem qualquer produto de origem animal, mas igualmente saborosas. Recomendo vivamente.
optimo
CA
receitas muito boas, praticas, e fáceis de fazer.
Muito bom!!
Vitória
Recomendo para quem quer iniciar uma alimentação vegetariana/vegan sem abdicar dos pratos tradicionais portugueses
Fantástico
Diana Mestre
Já é o 2º livro que compro e estou rendida. Simplesmente fantástico e acessível.
Rendida
Diana M.
Já é o 2º livro que compro desta autora e adoro, porque para além de ser simples, é um excelente aliado para deslumbrar convidados e mostrar que o veganismo não é um bicho papão que todos pensam. Obrigado Gabriela.
Uma alternativa interessante
SCruz
De uma forma curiosa e inspiradora, este livro apresenta a alternativa vegetariana dos pratos mais característicos da cozinha portuguesa. Apresenta igualmente informação útil a "iniciantes", dando a conhecer esta nova alimentação a quem ainda a desconhece.
Um bom aliado na cozinha
André O.
Um livro bastante prático e simples, com execelentes alternativas de pratos vegetarinos, com base na cozinha portuguesa.
Prático
Raquel
Adoro todos os livros de cozinha vegetariana desta autora. Este é mais um que faz parte da minha consulta quando cozinho. Prático, saudável e tradicional. Muito original!
Livro fantástico
Joana Ferreira
A partir do momento que o folhei fiquei com vontade de experimentar várias receitas graças às fotografias que acompanham cada prato, e na verdade tem receitas deliciosas não só para vegetarianos como para todas as pessoas. É um livro muito bem conseguido!
O sabor da boa cozinha portuguesa
Isabel Pireza
Receitas maravilhosas dos pratos tradicionais portugueses que os não vegetarianos pensam que não é possível serem feitos sem o recurso a produtos de origem animal. As receitas desta autora, além de simples de seguir, saem sempre bem. Recomendo este livro a quem gosta de comer bem, com todo o sabor!
Excelente, delicioso, saudável
AFerreira
Já tinha a Cozinha vegetariana para quem quer ser saudável da Gabriela Oliveira, que é excelente com receitas deliciosas e fáceis e este novo lançamento na mesma linha com tudo explicadinho(no livro anterior um pouco mais completa esta parte) desta vez o valor nutritivo e importância dos alimentos usados na nossa culinária na vertente vegetariana com o extraordinário sabor do tradicional português sem perder de vista nunca a alimentação saudável para uma vida melhor. O extraordinário que é verificar que muitos pratos das nossas avós eram de facto vegetarianos e deliciosos. Uma excelente compilação vegetariana e vegan. Imperdível. Adoro e aconselho todos os livros da Gabriela Oliveira, muito mais que um livro de receitas.
Excelente apresentação
Teresa
Comprei para oferecer e só de folhear dá logo vontade de experimentar. Certamente será um bom começo para quem considera à partida que a comida vegetariana não tem os sabores da comida tradicional portuguesa.