Como Conseguir Emprego em 30 Dias
Um manual para ser bem sucedido na procura de emprego
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789892064673 |
| Editor: | Edição do Autor |
| Data de Lançamento: | março de 2016 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 154 x 243 x 11 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 176 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Gestão
>
Gestão e Organização
Livros em Português > Gestão > Marketing |
| EAN: | 9789892064673 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Mais do que um livro! Um guia dinâmico
Ângela Silva
Um livro que não é apenas um livro. É um guia com conselhos e dicas muito úteis e práticas que não se esgotam no tempo. Além disso, o livro é complementado com mais informação sobre cada capítulo num site dedicado ao assunto. Uma abordagem inovadora. A escrita do Pedro é tão genuína que nos inspira e motiva a agir. Um livro nao tem de ser apenas um livro!
Excelente
Tânia C.
O livro está escrito de uma forma cativante, todos os dias há uma tarefa para concretizar, com dicas práticas até para o enriquecimento intelectual. Simples, directo e actual, é uma mais valia para quem está à procura de emprego.
Bom livro para ajudar quem necessita de procurar emprego
Rita Montezuma
Gostei muito do livro, tem boas dicas para quem necessita de procurar trabalho. Recomendo vivamente.
Útil
Milene Sofia
Este livro tem dicas importantes e úteis. Ideias inovadoras para nos ajudar a procurar emprego. Ensina a não nos acomodar e a reagir perante os tempos difíceis.
Útil
Mary Ribeiro
Ainda estou a ler mas é bastante interessante e útil.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Aprenda com a MáfiaA Esfera dos Livros17,00€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%As Melhores Ideias São EstúpidasCasa das Letras14,90€ 10% CARTÃO