10% de desconto

As Melhores Ideias São Estúpidas

40 Formas de vencer a inovação da concorrência

de Stephen M. Shapiro
Livro eBook
editor: Casa das Letras, maio de 2012
14,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
VENDA O SEU LIVRO
E se quase tudo o que sabe sobre a criação de uma cultura de inovação está errado? E se a maneira como você avalia a inovação está a asfixiá-la? E se a sua pesquisa de mercado está a colocar as perguntas erradas?
É hora de inovar a maneira de inovar!
Stephen Shapiro ensina aos seus clientes que inovar não é apenas gerar ocasionalmente novas ideias, é antes permanecer consistentemente um passo à frente da concorrência. A inovação apenas ocorre quando as organizações conseguem conciliar diferentes pontos de vista de uma forma eficiente. Em As Melhores Ideias São Estúpidas, Stephen Shapiro apresenta quarenta estratégias contraintuitivas, mas comprovadas, para promover a inovação e a tornar num processo permanente, sustentável e rendível no coração da cultura da sua empresa.

As Melhores Ideias São Estúpidas

40 Formas de vencer a inovação da concorrência

de Stephen M. Shapiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724620893
Editor: Casa das Letras
Data de Lançamento: maio de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 236 x 14 mm
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Gestão
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789724620893
e e e e e

Wook eu ganhei!

Carlos Ruivo

O Livro é um professor. Contém os conhecimentos e a informação que, em algum momento da nossa vida, se adequam às nossas necessidades. Por isso, nos livros que adquiri, encontrei Wook pretendia.

SOBRE O AUTOR

Stephen M. Shapiro

Stephen Shapiro é um dos principais especialistas em cultura de inovação, cujos métodos têm ajudado organizações como a Staples, a GE, a Telefónica, a NASA, a Força Aérea americana, entre outras, em cerca de 40 países. Durante 15 anos formou na Accenture mais de 20 mil consultores de inovação. É igualmente autor dos livros 24/7 Innovation, The Little Book of BIG Innovation Ideas e Personality Poker tendo visto o seu trabalho referenciado em publicações como The Wall Street Journal, Newsweek e The New York Times.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

Imagem da capa de "Neoliberalism And Contemporary American Literature"

Neoliberalism And Contemporary American Literature

10%
Dartmouth College Press
82,40€ 10% CARTÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

Imagem da capa de "O Grande Muu!"

O Grande Muu!

10%
Editorial Presença
13,50€ 10% CARTÃO
Imagem da capa de "Networking - Guia de Sobrevivência Profissional"

Networking - Guia de Sobrevivência Profissional

10%
Edições Sílabo
17,90€ 10% CARTÃO