10% de desconto

Castedo - A Terra e as Gentes

de Carlos Carvalheira
Editor: Lema d`Origem, setembro de 2024 ‧
18,00€
16,20€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
«Um livro é um relicário onde guardamos vidas para memórias futuras. A história fantástica de um povo que não se rendeu à fatalidade. Que, à falta de mar e de caravelas, foi gente pelos andurriais do mundo. Que, descontente com a exiguidade do seu torrão, partiu em busca de caminhos novos. E regressou um dia para mostrar às gentes do mundo que também aqui se vive e se ama intensamente.
Sentir-se indigno daqueles que nos precederam será a mais profunda mal¬dição do ser humano!
Que os nossos maiores se sintam, pois, honrados pelas memórias que deles insistimos em querer manter!»

Castedo - A Terra e as Gentes

de Carlos Carvalheira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899114951
Editor: Lema d`Origem
Data de Lançamento: setembro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 229 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 366
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Outros
EAN: 9789899114951

SOBRE O AUTOR

Carlos Carvalheira

Nasceu em Trancoso. Possui a Licenciatura em Direito, o Diploma de Estudos Superiores Europeus e o Diploma Superior de Estudos Franceses.
Fez estágios no Tribunal de Justiça da União Europeia, na Comissão e no Parlamento Europeu.
Foi conferencista e formador em colóquios, conferências, ações de formação, seminários, essencialmente em matéria de Direito Comunitário, de Integração de Portugal na Comunidade Europeia, de História e Cultura Judaicas.
Tem escrito regularmente para Jornais, Revistas, Coletâneas, Antologias. Publicou várias obras de ficção, designadamente O Menino-Rei, Contos do Vale da Promissão, O Messias, Os Confins do Éden, A Ira do Pelicano, Caminhos do Vento, Os Girassóis de Kiev, O Último Duque, Lendas do Planalto, Auto dos Condenados (teatro), Vidas Judaicas.
Lecionou vários anos a Cadeira de Direito Europeu e Cidadania, na Universidade Sénior da Guarda.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU