10% de desconto

Bem-vindos a Joyland

Livro de Bolso

de Stephen King
editor: 11 X 17, fevereiro de 2019
9,00€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Devin Jones, estudante universitário, aceitou o trabalho de verão em Joyland na esperança de esquecer a rapariga que lhe partiu o coração. Mas acaba por se deparar com algo muito mais terrível: o legado de um homicídio perverso, o destino de uma criança moribunda e verdades obscuras acerca da vida, e do que se lhe segue, que irão mudar para sempre a sua vida.
Uma história intensa de amor e perda, acerca de crescer e de envelhecer - e daqueles que não chegam a ter tempo para uma coisa nem para outra por serem ceifados pela morte antes disso. Com todo o impacto emocional das grandes obras de Stephen King, Bem-vindos a Joyland ao mesmo tempo um policial, uma história de terror e um romance de formação que deixará o leitor profundamente comovido.

Bem-vindos a Joyland

Livro de Bolso

de Stephen King

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722537445
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: fevereiro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 109 x 173 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722537445
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Recomendo

Ana

Não sendo o primeiro livro lido do autor, continuo a achar de louvar a forma como constrói as suas narrativas. Desta vez temos como pano de fundo um parque de diversões onde a narrativa é conduzida pelo protagonista. É um livro bem conseguido com doses certas de thriller e horror. Sem dúvida que recomendo!

Interessante

Susana Sousa

Apesar de já ter iniciado o IT, posso considerar este o primeiro livro do Stephen King que li e tenho a dizer que adorei. É um livro que se desenvolve à volta de um rapaz que escapa de um desgosto amoroso para ir trabalhar num parque de diversões, Joyland, como um trabalho de verão, mas que Devin, a personagem principal escolhe manter, mesmo depois desse verão. É muito fácil logo de início criar empatia pelo sofrimento de Devin em relação ao seu coraçãozinho partido. No parque Devin vai descobrir um mistério que ronda o parque relacionado com o homicídio de uma rapariga, Linda Grey, numa das diversões que nunca teve resolução, e esse mistério vai tomar completamente conta dele e levar-nos a nós a querer resolver também este mistério a cada pista revelada. Adoro todas as personagens do livro e é muito fácil criar uma ligação com elas. Criei especialmente afeto pelo Mike, uma criança com deficiências motoras que está nos últimos momentos da sua vida, tendo o dom da intuição. Devin torna-se amigo de Mike e da sua mãe, Annie. O final é completamente inesperado e durante todo o livro estamos sobre sobressalto e na dúvida de quem poderia ter cometido o homicídio, coisa que me prendeu de inicio ao fim, tendo criando eu mesma 550 teorias de quem poderia ser. Só não dou 5 ¿, porque pelo desenvolver da história do parque de diversões estava à espera de algo mais voltado para o paranormal e não foi o caso, apesar de o mesmo estar presente com pequenas nuances.

Livro Suave

Márcia Colaço

Um bom livro para quem quer começar a ler livros de terror. É um livro suave, sem medo de percorrer estas páginas deste livro. O primeiro livro que li deste autor e já me conquistou.

Cativante

Daniel Fernandes

Excelente história e de fácil leitura. Engraçada a forma como explica o que acontece às personagens no futuro mas sem revelar nada do que se vai passar no livro. Para alem de demorar muito a desenvolver, a história agarra-nos e queremos sempre ler mais.

Obra entusiasmante

João Manuel Vintém

Um romance na senda das obras de investigação criminal tradicional. Uma busca pelo(a) autor(a) de um crime antigo perpetrado num Parque de Diversões. A investigação é realizada por jovens inocentes, mas também inconformados. Um romance que se lê com muito entusiasmo, no estilo peculiar de Stephen King.

Melhor livro de todos

Helena Silva

História super viciante, certamente um dos melhores livros do autor.

Altamente recomendado

Carla Ribeiro

Stephen King é Stephen King, e este livro não desilude em nada. Intenso, marcante, emocionalmente poderoso e cheio de grandes revelações, prende desde as primeiras páginas e fica na memória bem depois do virar da última página. Misterioso e emotivo em partes iguais e complementares, um livro que não posso deixar de recomendar.

Recomendo aos fans do estilo.

Mário Silva

Com um começo simples e sem grande desenvolvimento, parte para um final a grande velocidade que nem para os mais perspicazes será o esperado. Não sendo meus favoritos do autor, não deixa de ser um bom livro que nos reserva momentos bem passados. Recomendo aos fans do estilo.

Uma boa leitura!

M. A.

Sempre com o mistério e um bocadinho de suspense como nos habituou o autor, passei um bom bocado com este livro. Apesar de não surpreender, cumpre bem a sua função.

Não confie em ninguém!

Paisana

História bem estruturada com uma linguagem simples. Um thriller fascinante que prende do início ao fim. Recheado de personagens ricas de simpatia e segredos... Final surpreendente!

Gostei do livro "Bem - vindos a Joyland"

Angelica André

Adorei a forma como ao longo do livro ficámos a saber mais sobre cada personagem, até que ficámos presos à história e se quer ler mais e mais para saber até onde nos leva. Gostei e aconselho, tem um fim que nos surpreende.

Bem vindos a Joyland

Cecília

Livro capaz de despertar a atenção do leitor ao longo de toda a história. Reúne aventura, romance e policial. Bom para livro de bolso. De fácil leitura.

SOBRE O AUTOR

Stephen King

Stephen King nasceu em Portland, no Maine, em 1947. Após o divórcio dos pais, ainda criança, foi criado pela mãe, Nelly Ruth Pillsbury King. Licenciou-se em Inglês na Universidade do Maine, em 1970, com uma especialização em Ensino. Conheceu a mulher, Tabitha Spruce, nos corredores da biblioteca da universidade, onde ambos trabalhavam enquanto estudantes. Casariam em 1971.
Publica o seu primeiro romance, Carrie, em 1974, cujo contrato de edição lhe permitiu abandonar o ensino e dedicar-se em exclusivo à escrita. Depois? Depois é história, numa vida literária com mais de cinquenta anos e mais de sessenta livros publicados. 'Salem's Lot – A Hora do Vampiro, The Shining, The Stand – A Dança da Morte, Samitério de Animais, It – A Coisa, 22/11/63, O Intruso, Billy Summers, Holly ou Mais Sombrio, entre outros, e todos publicados pela Bertrand Editora, fazem de King um dos grandes mestres da moderna narrativa americana, um autor que concilia inquietação, entretenimento e qualidade literária como nenhum outro.
Das muitas distinções atribuídas ao autor ao longo da carreira destacamos a National Book Foundation Medal for Distinguished Contribution to American Letters, que recebeu em 2003, a National Medal of Arts, em 2014, e o PEN America Literary Service Award, em 2018.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU