10% de desconto

As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café

de Agnès Martin-Lugand
editor: Editora Guerra & Paz, maio de 2014
15,50€
10% DE DESCONTO CARTÃO
O romance que conquistou mais de 150.000 leitores em França.

Depois da morte do marido e da filha num brutal acidente de automóvel, Diane fecha-se em casa durante um ano, imersa em recordações, incapaz de reagir. Mas, quando já nada parece poder mudar, é precisamente uma dessas recordações que a faz escolher Mulranny, uma pequeníssima aldeia na Irlanda, como destino.
Instalada numa casa em frente ao mar, Diane é gentilmente recebida por todos os habitantes - todos menos um. Será Edward, o bruto e antipático vizinho, a resgatar Diane da apatia em que parece estar novamente a mergulhar. Primeiro, pela ira e pelo ódio. Mas depois, contra todas as expectativas, pela atracção. Como enfrentar este turbilhão de sentimentos? O que fazer com eles?

As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café

de Agnès Martin-Lugand

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897021077
Editor: Editora Guerra & Paz
Data de Lançamento: maio de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 232 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Clube do Livro SIC
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897021077

Previsível, mas o titulo continua a ser uma frase feliz

Carla Carmo

Como já comentaram aqui, esta história é de facto um cliché, mas admito que por alguns momentos me prendi à narrativa, mas só por alguns momentos. Pode ser um bom livro para estes dias de praia em que queremos mergulhar no mar e em palavras simples. Continuo a adorar o titulo.

Cliché! Mas gostei...

JBC

É um grande cliché de uma história amor, como em parte tantos outros... Tem pontos positivos e pontos negativos. É um livro de leitura fácil e rápida, mexe com sentimentos e tem um café literário (que eu queria mais acontecimentos sobre ele). Todavia, é um grande cliché, sem dúvida!

Pobre

Rui Capelo

É o cliché do cliché do cliché. Uma história muito pobre, repleta de lugares-comum do romance de cordel.

As pessoas felizes lêem e bebem café

Raquel Cunha

Antes de comprar o livro nem sabia do que se tratava, qual era a história dele. Gostei do título e foi isso que me levou a fazer a compra. Comecei a ler as primeiras páginas e fiquei totalmente viciada nele, no drama, no amor e em tudo o que ele nos dá. Por diversas vezes me lembrou o livro “ Pão, mel e amor”, são histórias totalmente diferentes mas levou-me muitas vezes a pensar nesse livro também. Que adorei. Eu ri, eu chorei, eu quis mais mais e mais. O problema do livro é que ele acaba. Só! É uma leitura leve mas emotiva, recomendo vivamente. A questão é, “porquê este final?”, quero saber mais desta história. Preciso!

Bom livro

Ines Goncalves

É um livro de fácil leitura. Um início demasiado trágico e triste que custa a seguir a leitura. Um romance triste que não coincide com o título e tem um desfecho inesperado, provavelmente à espera da continuidade no próximo.

O título do livro engana

Cris Lopes

Comprei o livro por estar em promoção e por prometer ser um romance daqueles bons. Apesar de ter elementos muito bons e de transmitir sentimentos, o título engana muito. Não é um livro feliz, é um livro real. Sinto que qualquer pessoa podia ser protagonista desta história, consegui colocar-me no papel da personagem principal, mas não me revi em muitas atitudes. É fácil de ler e só por isso gostei. O final. Bem, o final deixa a desejar.

As Pessoas Felizes Lêem e Bebem Café

Elisabete

Livro de leitura fácil.... Gostei muito!

...e então já acabou!

Mary

Leitura fácil e cativante. À procura do próximo desta autora..

Gostei bastante

Ana

Confesso que inicialmente foi o titulo do livro que me cativou, tudo o que envolva café tem de ser bom, certo? Um daqueles livros envolventes que quando se acaba de ler deixa um gostinho a "quero mais". Certamente lerei mais títulos desta autora.

As Pessoas

Ana Martins

Um livro de leitura fácil e simples mas muito agradável. É um elogio à vida e à esperança reflectida no título.

Fui feliz a lê-lo.

SS

Comprei este livro porque gostei do título. Sempre aconteceu isto comigo. Se um título me prende o suficiente, acredito que o resto do livro será igualmente bom. Ler deixa-nos, efetivamente, felizes. E esta história trouxe-me felicidade. Quando perdemos alguém que amamos podemos pensar que a vida já não tem sentido. Este livro abre caminhos, dá esperança, e fá-lo de forma simples.

História Envolvente e Cativante

Vera

Uma história envolvente, que nos faz querer ler até ao fim, sem parar. Leitura muito agradável, que nos faz refletir sobre a vida. Recomendo vivamente.

BOM LIVRO!!

Cátia Querido

Quando comecei a ler este livro, confesso que não o consegui parar de ler! É uma história cativante que nos transmite muitas sensações! E sim, o amor não é a salvação para tudo! Primeiro temos que nos reconstruir e sermos felizes sozinhos antes de partilharmos a vida com alguém! Recomendo este livro! Eu gostei muito!

Não vai sair da minha estante

Paula Stuart

Como lidamos com a dor da perda? Muitas vezes fechamo-nos para o mundo e tentamos fugir de nós mesmos. Mas a vida continua e temos de derrubar os muros que erguemos e seguir em frente. Um bom livro. Não chorei mas tocou-me. Tocará qualquer um pois todos já perdemos alguém e vemos um pouco de nós nestas páginas. Agora falta ler a continuação ¿. Sei que vou gostar.

Voltar a viver

Maribel C.

Quando a realidade e a ficção se misturam como um novelo de lã torna-se difícil desfazer o nó sem encontrar num romance como este ligações com cenas da vida real. Esta intima ligação que une o leitor e a personagem do livro faz-nos pensar na nossa vida e dá-nos vontade de desfiar as linhas do nosso destino com um outro olhar e força. Uma leitura que se faz para além do livro.

Começar de novo

Marília Ferreira

Adorei, é um incentivo a ultrapassar todos os obstáculos que se deparam nas nossas vidas, olhar sempre para a frente e pensar que melhores dias virão. Recomendo este livro, li-o em 2 dias e fiquei triste por estar a terminar uma história tão bonita. fico sempre triste quando estou a terminar de ler algo que gosto.

Envolvente

Leonor Lopes

Adorei este romance e a forma como os personagens se envolvem. A fronteira entre o ódio e a atração é uma linha que se transpõe deliciosamente nesta história ! Recomendo

nunca é tarde de mais para viver

Bárbara Mendes

A historia de Diane, podia ser a nossa, uma tragedia que nunca se recupera! Mas Diane apos algum tempo de não viver, muda-se para uma cidade diferente e começa de novo, conhecendo o Edward. Um livro que me fez acreditar que existem 2º oportunidade na vida para podermos começar do zero e sermos felizes! Um livro que devemos ler...

Bom livro

FGL

É uma história muito bem escrita sobre as relações humanas e a sua complexidade. Um livro que é lido com muito agrado.

vida real

bruno figueiredo

Da realidade à ficção existe uma fronteira muito ténue. É com esta frase que se descreve o conteúdo deste romance. Toda a história cruza-se com a realidade do sofrimento vivido pelo ser humano em circunstâncias que nos põem à prova. vale a pena ler

Marcante

Maria João

Escrita cativante e história que nos faz reflectir. Recomendo!

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU