10% de desconto

As Aventuras de Sherlock Holmes

de Arthur Conan Doyle; Tradução: Amílcar de Garcia e Rosa Amorim

editor: 11 X 17, janeiro de 2010
As Aventuras de Sherlock Holmes, publicado pela primeira vez em 1892, reúne doze contos publicados inicialmente entre 1891 e 1892 na revista The Strand. Nesta colectânea podemos encontrar, entre outros casos, Um Escândalo na Boémia, que gira à volta da astuta Irene Adler, Um Caso de Identidade, A Faixa Malhada ou O Mistério do Vale Boscombe.Sempre coadjuvado pelo inestimável Doutor Watson, Sherlock Holmes nunca deixa por resolver os casos que lhe são apresentados. Graças ao seu método lógico-dedutivo, Holmes consegue sempre surpreender os leitores com as suas deduções, recorrendo às coisas mais triviais para solucionar mistérios aparentemente insolvíveis, com a inteligência e a acutilância que o transformaram numa das mais brilhantes e fascinantes personagens da literatura policial.

«Prende logo nas primeiras páginas.»
Independent

As Aventuras de Sherlock Holmes

de Arthur Conan Doyle; Tradução: Amílcar de Garcia e Rosa Amorim

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722520829
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: janeiro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 109 x 168 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722520829
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Sherlock Holmes

Luísa Souto

Inacreditável aventura cheia de suspense

e e e e e

Suspense e emoção

Luísa

Um livro cheio de aventuras e suspense mas também emoções fortes. Ideal para uma oferta de natal

e e e e e

Fantástico

Cruz

Sem dúvida uma excelente experiência de leitura! De fácil leitura, os casos investigados pelo Sherlock Holmes e seu fantástico método lógico-dedutivo satisfazem qualquer leitor.

e e e e E

Clássico

Joana F.

Um dos grandes autores do policial clássico, que todos conhecem mas poucos leram... Qualquer leitor que aprecie histórias de mistério devia acrescentar a obra de Conan Doyle à sua biblioteca.

e e e e e

NÃO DESILUDE!

Marta

Como sempre, Sir Conan Doyle, não desilude... as aventuras de Sherlock Holmes são para ler e reler... o detalhe, o emaranhado do enigma, o desvendar do mistério... tudo isso cativa, desde a primeira até à última folha...

e e e e e

Recomendo!

Inês G.

O grande Sherlock Holmes nunca desilude! Uma leitura fantástica cheia de reviravoltas e mistérios.

e e e e e

Incrivelmente Fantastico

Pedro Ribeiro

é incrível como damos por nós dentro da historia, como se tivéssemos a vive-la intensamente, um livro de leitura fácil que nos abre a nossa imaginação como se estivéssemos a ver o cenário e a personagens ao vivo. Um livro de mistério constante e onde acompanhamos uma das mentes mais brilhantes e mais observadores da ficção ,impossível não querer ler mais historias do famoso Sherlock Hholmes e do seu fiel amigo Doutor Watson.

e e e e e

Adorei

Fabiana Spínola

Leitura incrível, a maneira de como de certa forma entramos na historia é simplesmente fantástica!!!!

e e e e e

Excelente

Renato Ferreira

Foi uma boa forma de por o meu filho a ler coisas diferentes do Cherub e a passar menos tempo a ver o Feromonas. Mas ele devorou o livro em 3 dias e voltou ao Minecraft.

e e e e E

As aventuras de sherlock holmes

Tânia Pires Marante

Para gosta e se delicia com clássicos, este é um deles. Sir Arthur Conan Doyle criou uma personagem única, apaixonante, vibrante e intemporal! ótima companhia para andar sempre conosco na mochila!

Arthur Conan Doyle

Médico e escritor escocês, nasceu a 22 de maio de 1859, em Edimburgo, e faleceu a 7 de julho de 1930. Notável contador de histórias, que concebia com grande poder imaginativo, tornou-se extremamente popular a partir da publicação da primeira aventura do detetive Sherlock Holmes, em 1887. Seguiram-se dezenas de histórias com Holmes como protagonista. Para além destas obras, Doyle publicou também narrativas históricas (como The White Company) e de ficção científica (como The Lost World).
Arthur Conan Doyle. In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2009.

(ver mais)
Morte no Nilo

Morte no Nilo

10%
Edições Asa
13,50€ 10% CARTÃO