Wook.pt - A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert

A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert

de Joël Dicker 

avaliação dos leitores ( 19 comentários)
22,00€
10%
Portes
Grátis
em stock
10% de desconto em CARTÃO
Em stock - Envio imediato
portes grátis
Sinopse

Verão de 1975. Nola Kellergan, uma jovem de quinze anos, desaparece misteriosamente da pequena vila costeira de Nova Inglaterra. As investigações da polícia são inconclusivas. Primavera de 2008, Nova Iorque. Marcus Goldman, escritor, vive atormentado por uma crise da página em branco, depois de o seu primeiro romance ter tido um sucesso. Junho de 2008, Aurora. Harry Quebert, um dos escritores mais respeitados do país, é preso e acusado de assassinar Nola, depois de o cadáver da rapariga ser descoberto no seu jardim. Meses antes, Marcus, discípulo de Harry, descobrira que o professor vivera um romance com Nola, pouco tempo antes do seu desaparecimento. Convencido da inocência de Harry, Marcus abandona tudo e parte para Aurora para conduzir a sua própria investigação.

Críticas de imprensa
"Chega o fenómeno Dicker... Um livro que se quer ler de uma assentada e que será o romance do Verão. Terrivelmente viciante."
La Vanguardia

"O romance de Joel Dicker pertence a esse género de literatura que gera literatura, ou seja, que convida a continuar a inventar romances. A sua simplicidade, singeleza ou facilidade são apenas aparentes, e é precisamente disso que trata o caso Quebert: da tendência humana para simular, fingir e mentir."
Babelia (suplemento cultural do El Pais)

"Uma vénia ao jovem suíço que escreveu o primeiro romance ilustrado sem ilustrações e que o tornou completamente interactivo. Um romance que, além disso, funciona de uma maneira clássica, analógica, apenas com a memória."
El Mundo

"Este romance será aplaudido e estudado nas aulas de escrita. Um thriller exemplar, com o engenho de Larsson. Leia este livro."
El Periódico de Catalunya

  • Adorei
    Sara | 15-06-2016

    A história é de facto surpreendente. Adorei

  • Fantástico
    Susana Correia | 02-03-2016

    Simplesmente fantástico! Dos melhores livros que já li ! Pena ter acabado. Gostaria de ler mais livros deste autor. Recomendo vivamente

  • Surpreendente
    Daniela M | 03-04-2015

    Foi o melhor policial que alguma vez li. Este livro está muito bem escrito e é de fácil leitura. Quando o acabei de ler só desejei que o livro tivesse mais páginas. Adorei!!

  • Será que existem livros perfeitos?
    Sérgio Rodrigues | 14-03-2015

    Se não existem livros perfeitos, pergunto-me qual o adjetivo mais próximo da perfeição para classificar este livro. Uma historia muito complexa cheia de mistérios, mas de uma simplicidade extrema. Ideal para ser lido de forma controlada, resistindo a tentação de devorar capitulo atrás de capitulo, o que é difícil. Mas o prazer de passar o dia ou a noite a pensar no caso de Nola foi muito gratificante. Um final de livro onde todas as peças se encaixam, onde a verdadeira historia é revelada. Fiquei fascinado e Harry fiquei mesmo com pena de ter terminado este livro.

  • Surpresas atrás de surpresas
    João Alves | 14-02-2014

    Cada capitulo um acontecimento diferente, uma pista falsa que dá a volta ao caso e varalha o narrador, sem duvida dos melhores que já li!

  • No melhor que já li
    Hélder Andrade | 19-01-2014

    Sem duvida uma história empolgante, é impossivel querer parar depois de o começar a ler, recomendo vivamente!

  • uma surpresa ao virar de cada capítulo
    Ana Cunha | 30-12-2013

    É um romance dentro de um romance que tem um romance dentro. E tudo isto narrado com surprendente fluidez, com uma clareza inteligente e irónica! Muito para além de um policial ou de um romance, é como uma das personagens diz: "Um bom livro, Marcus, é um livro que lamentamos ter acabado de ler."

  • Empolgante
    LSantos | 25-11-2013

    Um romance empolgante e absorvente, onde ao virar de cada página somos surpreendidos com novos caminhos que nos levam noutra direcção e, nos envolvem com novas tramas. Difícil de largar sem chegar ao fim.

  • Bom começo
    José Lucas | 24-11-2013

    Livro de leitura fácil e viciante.Talvez falte um pouco mais de luta entre o livro e o leitor.De qualquer modo aconselho grandemente.Não irá ficar desapomtado,

  • Viciante
    Nuno S | 24-11-2013

    Este livro é completamente viciante. Sem pajavras.

  • Romance (Sandra S. Soares)
    Sandra Sofia Ganchas Soares | 05-11-2013

    A história do livro, ou melhor, dos livros dentro do próprio livro… A história de uma investigação que revela que nada é o que aparenta ser… Que (quase) todos têm algo a esconder… “A verdade sobre o caso Harry Quebert” irá desorientar e irritar o leitor, tal a perfusão de pistas falsas, mas também o irá absorver e forçar a ler de um só folego até à última página, tal é a afluência de dados surpreendentes que brotam nas páginas desta trama. Uma pergunta ao virar de cada página: Quem matou Nola Kellergan? A mestria de Joël Dicker está provada e… aprovada! Um thriller absorvente que não irá desapontar os leitores.

  • Surpreendente
    Carla M | 03-11-2013

    Ler este livro foi como fazer um puzzle, cada capitulo acrescenta um peça, essencial, que vai construindo a história central de todo o livro que anda à volta da morte de uma rapariga de quinze anos numa pequena vila, onde todos os habitantes se conhecem, quando pensamos que já percebemos tudo, entra um novo enredo que muda tudo. Há muito que não lia um policial, se é que posso chamar policial a este romance, que tenha gostado tanto. Um livro viciante que se lê capitulo a capitulo com uma gula esfomeada de uma leitura bem condimentada..........recomendo.

  • Leitura eficiente
    Francisco | 02-11-2013

    É um livro que se lê muito bem, com uma ideia principal muito forte: descobrir o que aconteceu com a Nola Kellergan. No entanto a escrita poderia ser um pouco melhor.

  • Leitura Fácil...
    Frederico C. | 10-09-2013

    Este é um Livro empolgante, de facto... Prende até ao fim, mas não é mais do que isso. Têm falhas, e a escrita não è a melhor. Vale apenas pela história, e por esta ser viciante.

  • Fraco
    F | 06-09-2013

    A ideia do livro é de facto uma boa ideia, mas não passa disso, a escrita é muito má. O Autor não dá profundidade as personagens, e o livro só não é um sacrifício pois a história é realmente cativante...

  • EMPULGANTE
    Emanuela 30-08-2013 | 30-08-2013

    A busca pela verdade tornou-se a algema que prende os meus pulsos. Surpeendeu-me pela positiva. Nas horas a mim destinada devoro o livro e deixo-me envolver pela viagem no tempo e pelo enredo em torno das personagens. Durante esse tempo viajo até Aurora e imagino cada um deles, sinto as suas emoções...entrego-me, assim, ao mundo que crio através das palavras de Joel Dicker. Aconselho

  • Magnifico
    Iolanda Neto | 09-08-2013

    Joel Dicker um escritor totalmente desconhecido para mim, foi uma maravilhosa surpresa. Comecei a ler e em apenas 3 dias devorei as quase 700 páginas que compõem este livro. A história de um amor proibido e um homicídio por resolver parecem ditar o sucesso, aliados a uma belíssima escrita, que nos deixa em suspenso, ansiando unir e desvendar as pontas soltas desta história e descobrir quem matou Nola Kellergan. Recomendo vivamente a leitura deste livro.

  • Brilhante!
    Patrícia | 09-08-2013

    Este é, sem dúvida, o livro deste Verão! A história é muito mais do que cativante: só queremos continuar a ler para ver o que vem a seguir. O tratamento que o autor deu à categoria narrativa do tempo é, também, admirável. Ao início podemos até ficar um pouco confusos, mas rapidamente entramos no 'jogo' e seguimos a investigação sobre o caso em questão. É uma leitura fluída, ideal para estes dias de férias. Aconselho vivamente.

  • Lido em menos de 72 horas!
    Sofia Micalli | 09-08-2013

    É impossível parar de ler este livro. Recebi-o numa sexta feira à tarde e acabei de o ler no domingo. Tinha de saber a Verdade sobre o caso Harry Quebert! A maneira como o escritor Joel Dicker dá à volta à história do escritor Marcus Goldman é fantástica. Acompanhamos os seus movimentos sem fôlego... Aguardemos um novo livro... esperemos que tão bom como este!

  • ver menos comentários ver mais comentários
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
ISBN: 9789896721824Edição ou reimpressão: Editor: Alfaguara PortugalIdioma: PortuguêsDimensões: 152 x 240 x 34 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 664Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
X
Coloque aqui o seu comentário
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
a sua avaliação:
X
Obrigado pela sua contribuição!

O seu comentário foi enviado para validação.

Nota:
A WOOK reserva-se ao direito de não validar textos que não se foquem na análise do conteúdo do livro ou produto. Caso pretenda colocar alguma questão sobre o artigo deverá fazê-lo através do Centro de Contacto.
X
imagem
X
wook deve saber
Promoção válida para o dia 30-03-2017

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
X
recomendar
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert de Joël Dicker 
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:

Se pretende enviar esta recomendação para mais de um endereço de e-mail, separe na caixa anterior os endereços com ",". Ex: abc@abc.pt,xyz@xyz.pt

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
alerta de artigo novamente disponível

De momento, este produto não se encontra disponível no fornecedor. Caso o mesmo volte a ficar disponível, poderemos notifica-lo, bastando para tal que nos indique o seu endereço de email.

X
O seu pedido foi registado com sucesso.
Caso este produto fique disponível, será alertado por email
X
wook deve saber
Este eBook pode ser lido em qualquer dispositivo com browser, sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura.
Após a compra, o eBook é disponibilizado de imediato na sua Biblioteca Wook, onde poderá ler e organizar todos os seus eBooks e à qual poderá aceder a partir do site WOOK ou da nossa aplicação (APP).
A versão web da Biblioteca Wook está otimizada para as versões mais recentes dos browsers Google Chrome, Internet Explorer, Safari, Firefox e Edge.
Para otimizar o acesso à sua Biblioteca Wook e ter acesso à opção de leitura em modo offline (sem ligação à internet) deverá instalar a nossa APP de leitura:
X
wook deve saber
Este eBook está encriptado com DRM (Digital rights management) da Adobe e é aberto na aplicação de leitura Adobe Digital Editions (ADE) ou em outras aplicações compatíveis.
Após a compra, o eBook é de imediato disponibilizado na sua área de cliente para efetuar o download.

Para ler este eBook num computador instale a aplicação Adobe Digital Editions.
Antes de instalar o Adobe Digital Editions, veja aqui o vídeo de ajuda:

Para ler este eBook em tablet e smartphone instale a aplicação Adobe Digital Editions para IOS ou Android.

X
wook deve saber
O PDF é um formato de arquivo digital desenvolvido pela Adobe e que disponibiliza uma imagem estática das páginas do livro e, independentemente do dispositivo de leitura, não redimensiona o texto ao tamanho do ecrã do dispositivo.
X
wook deve saber
O ePUB é um formato que proporciona uma excelente experiência de leitura dado que permite o redimensionamento do texto ao ecrã do dispositivo de leitura, aumentar ou diminuir o tamanho do texto, alterar o tipo de fonte, entre outras funcionalidades
X
não encontrou wook procura?
Nós procuramos por si!

A sua identificação:

A identificação do livro que procura:

O seu pedido foi enviado com sucesso!
X
envie esta lista aos seus amigos
lista de desejos

A identificação da pessoa a quem quer enviar esta lista:

X
A sua lista de compras foi enviada com sucesso para .
X
selecione o livro adotado:
X
wook deve saber


Oferta de portes, ou devolução do valor em cartão, para Portugal continental em CTT Expresso Clássico ou Rede Pickup. 30% de desconto, ou devolução em cartão, nos envios para as ilhas dos Açores e Madeira, em CTT Expresso Clássico. Tipos de envio disponíveis para encomendas até 10 kg.

Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2017. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.

X
wook deve saber


A devolução do valor dos portes de envio, em cartão Wookmais, será efetuada 18 dias após a faturação. Oferta válida para uma encomenda com entrega em Portugal.

X
wook deve saber


EM STOCK – ENVIO IMEDIATO
Se a sua encomenda for constituída apenas por produtos com esta disponibilidade e for paga até às 16 horas de um dia útil, será processada de imediato e enviada para o correio no próprio dia. Encomendas pagas após as 16 horas passarão para o processamento do dia útil seguinte. Esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e até 15 minutos após o registo da encomenda.

ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.

PRÉLANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm envio previsto a partir da data de lançamento.

DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada aos eBooks, que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda, na sua biblioteca.

Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido.

X
a sua lista de desejos encontra-se vazia
Adicione à sua lista de desejos todos os produtos que deseja comprar mais tarde, envie-a aos seus amigos antes do seu aniversário, Natal ou outras datas especiais - quem sabe se eles o surpreendem!
Seja informado sobre promoções destes produtos
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.
X
Temos pena de o ver partir!
Pode voltar a subscrever as nossas newsletters a qualquer momento, na sua área de cliente em "Newsletters".
Junte-se à comunidade wook nas redes sociais:
X
wook deve saber


WOOK É O CHECKOUT EXPRESSO?
Esta modalidade de checkout permite-lhe comprar em dois cliques, seguindo diretamente para a confirmação de encomenda.

COMO FUNCIONA?
A encomenda é pré-preenchida com os dados que habitualmente utiliza - morada faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar o processo, necessita apenas de confirmar os dados.

POSSO UTILIZAR OS MEUS VALES?
Vales e outros descontos que se encontrem no prazo de validade, serão igualmente considerados automaticamente na encomenda.

CONSIGO ALTERAR OS DADOS DA ENCOMENDA?
Sim. Antes de confirmar, tem ainda a possibilidade de alterar todos os dados e opções de compra.

EXCEÇÕES
O botão do Checkout Expresso só será visível se:
  • Selecionar previamente, na Área Cliente, as moradas habituais de envio e de faturação;
  • Associar uma conta wallet, quando a morada de envio selecionada é no estrangeiro;
  • Não incluir artigos escolares na encomenda.