A Temperatura dos Murmúrios

de Pablo Nani

editor: Edições Ecopy
VENDA O SEU LIVRO i
Pablo Nani nasceu como uma linha que deu voltas pelo nariz e que logo respirou letras de amanheceres com forma de buracos sem bordos. Depois de uns anos tornou-se um ponto no meio das sequências da vida. Os dias passavam como se estivessem a fugir de alguma coisa, por isso Pablo Nani continuou a ser um problema sem resolução. Sendo ele mesmo uma maneira de percurso. Sua razão ficava nua perante a loucura das realidades e, já como uma força ligada a outras forças, lutava para manter a alegria de viver e amar. Agora, trabalha na construção de palavras obscuras quando a cidade emudece de luz.

A Temperatura dos Murmúrios

de Pablo Nani

ISBN: 9789896561482
Editor: Edições Ecopy
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 204 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Coleção: Opúsculos
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789896561482
Pablo Nani

Logo na primeira Percursografia, Pablo Nani (junto com um cúmulo de percurso) foi uma linha que deu voltas pelo nariz e logo um ponto no meio das sequências da vida. Agora diz-se que ele mudou para uma espécie de rugosidade de nada, quase como um talo velho de uma árvore esquecida; e que, além disso, nos percursos feitos e desfeitos se exprimam livros como A temperatura dos murmúrios, catalogado pela crítica como: "Uma sombra de um livro inexistente".
Já em alguns momentos de estranha inquietude a rugosidade de nada continua a escrever quando os pássaros abrem as suas asas em procura de liberdade.

(ver mais)