A Primeira Viagem em Redor do Mundo
SINOPSE
Embarcado como representante da corte de Veneza na expedição espanhola, Antonio Pigafetta sobreviveu à terrível viagem e celebrizou-se como cronista da grande aventura. Cruzaram aquele que seria batizado de estreito de Magalhães, descobriram o maior oceano da Terra (o Pacífico), passaram pela Ásia - onde Magalhães foi tragicamente morto por nativos filipinos -, contornaram a África e então regressaram a Espanha, em setembro de 1522.
A armada havia sido reduzida a um só navio, o Victoria, e 18 homens famintos, entre eles Pigafetta.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896607609 |
| Editor: | Oficina do Livro |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2020 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 156 x 234 x 9 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 152 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
História
>
História em Geral
|
| EAN: | 9789896607609 |
OPINIÃO DOS LEITORES
A viagem assombrosa
Francisco Pereira
O relato de uma das mais extraordinárias viagens da História, a da primeira circum-navegarão, pela voz de um dos seus protagonistas, um relato vivo de uma gesta surpreendente.
À descoberta de Fernão de Magalhães.
Maria Rosa Pacheco Machado
Descrição muito interessante sobre a viagem de Fernão de Magalhães.
Relato factual da primeira viagem em redor do mundo
Rui Brás
Livro com o relato dos factos que ocorreram durante a primeira viagem em redor do mundo, esperava uma livro mais “romantizado” da viagem mas não, temos descrição cronológica dos acontecimentos que ocorreram
Um relato empolgante!
Miguel Flores
Um relato empolgante da grande viagem de circum-navegaçao e descoberta liderada por Fernão Magalhães feito por António Pigafetta, um dos tripulantes sobreviventes.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Diário de Fernão de MagalhãesTemas e Debates19,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%O Naufrágio das CivilizaçõesMarcador17,90€ 10% CARTÃOportes grátis