10% de desconto

A Noite Está a Chegar

de Robert Bryndza

Livro eBook
editor: Alma dos Livros, janeiro de 2021
Podemos fugir de alguém que não sabemos que existe?
Quando o corpo de um jovem é encontrado a flutuar no reservatório de Shadow Sands, as autoridades classificam-no como um trágico acidente. Mas os detalhes não batem certo. O que fazia a vítima ali, a meio da noite? Se era um excelente nadador, porque se afogou?

Quando a detetive Kate Marshall começa a seguir as pistas do caso, descobre um trilho sangrento que aponta na direção de um assassino em série ativo, escondido da vista de todos. A vítima é, tão-só, a última de várias mortes misteriosas e desaparecimentos ligados a uma mítica figura da região conhecida por se esconder entre a névoa.

Várias pessoas desapareceram sem deixar rasto durante os últimos anos e, quando mais uma jovem desaparece, Kate entra numa corrida contra o tempo para apanhar o responsável e evitar outra morte.
O problema é que o perturbador assassino que ela procura não é o único a estar um passo à frente da polícia. Existe mais alguém interessado em certificar-se de que os segredos de Shadow Sands se mantêm esquecidos e bem enterrados.

Depois do alucinante Mistério em Nine Elms, Robert Bryndza está de regresso com um novo thriller que promete conquistar os leitores de todo o mundo.

«O mestre do thriller está de volta.»
Amazon

«De cortar a respiração.»
Goodreads 5 estrelas

«Bem escrito e trabalhado, este é um thriller que vibra a cada reviravolta, terminando num estrondoso e alucinante final!»
Publishers Weekly

«Não conseguimos parar de virar as páginas!»
The Times

A Noite Está a Chegar

de Robert Bryndza

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898999849
Editor: Alma dos Livros
Data de Lançamento: janeiro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 235 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789898999849
e e e e e

Fantástico

Flávia Lourenço

Este autor está sempre a surpreender... Não dá para parar de ler o livro quanto mais se lê mais se quer ler...

e e e e e

INCRÍVEL!

Ana Margarida Silva

Gostei imenso! Prendo ler mais obras deste autor. É extremamente cativante, é impossível parar!

e e e e e

Incrível!

Joana Fernandes

O autor cativou-me com o livro "Sangue Frio" e desde aí aumentou a minha curiosidade para ler os restantes livros! "A Noite Está a Chegar" é um livro completamente arrepiante e cheio de reviravoltas, dá vontade de continuar a ler para ver o que se segue! Recomendo vivamente

e e e e e

Uau!!!

S.F

Mais um thriller fantástico!!! Não dá para parar de ler! Amei!

e e e e e

Incrível! Ansiosa pelo próximo

Margarida Brito

Apresento-vos o livro que me tirou da minha infinita ressaca literária que durou meses. Robert Bryndza foi um autor que me cativou muito o ano passado, e apesar de ainda só ter lido “O Mistério de Nine Elms”, ainda hei de ser cativada pela série da Erika Foster como muitos foram, mas, por enquanto, o Robert cativa-me com a Kate Marshall. Como adorei o primeiro livro estava bastante ansiosa para este segundo volume e assim que chegou cá a casa não o consegui largar, foram uns dois ou três dias completamente agarrada a cada página. O facto de já conhecer as personagens ajudou imenso na fluidez da leitura, em conjunto com a escrita muito claro e os capítulos curtos. Com isto, aviso que a leitura de “O Mistério de Nine Elms” é quase fundamental para perceber muitas coisas que acontecem alheias à investigação do crime em si. Mais uma vez, logo no primeiro capítulo é nos apresentado uma morte suspeita que rapidamente nos deixa de pé atrás. Desta vez, o enredo desenrola-se em roda do reservatório de Shadow Sands quando o corpo de um ávido nadador aparece a flutuar. Gostei imenso que no decorrer da história, Robert Bryndza nos dá a conhecer melhor o Tristan, uma das personagens que mais me tinha suscitado curiosidade no primeiro livro. Ficam agora respondidas a muitas das questões que ficaram pendentes do livro anterior e acabamos por ganhar ainda mais empatia pela personagem. Gosto também particularmente da forma como o autor, ao longo dos capítulos nos vai mostrando a visão das várias personagens e não só da detetive Kate Marshall. Confesso que no fim já desconfiava muito, mas nem assim o autor deixou de me surpreender com o final. É um policial muito bom para quem gosta do género e aconselho muito a continuarem a série. Apesar de ter gostado muito deste volume, o primeiro acho que vai ser sempre o meu favorito devido ao facto de ler uma investigação e um crime muito pessoal com muitos detalhes peculiares.

e e e e e

Bom até ao fim

CC

Há livros assim. Prendem o leitor da primeira à última página. Uma historia muito bem contada cheia de mistério e suspense. Um livro a não perder.

e e e e e

O Robert Não desilude!

alilianaraquel.pt

Eu adoro um bom romance, mas também não deixo de lado um bom policial. Este é o terceiro livro do Robert que leio, e mais uma vez, este não me desiludiu.

e e e e E

Intenso

Irene

Personagens fortes,que também lutam contra as suas fraquezas,um enredo de querer ler sempre mais uma pagina.

e e e e e

Interessante

Irene

Muito bom,ritmo impressionante,personagens surpreendentes.

e e e e e

Repleto de Mistério!

Rita Costa

Desvendado o mistério e com as expectativas superadas, confesso que me deu especial prazer ler este livro. Muito misterioso, com cenários que se coadunam e fazem a tensão aumentar durante a leitura. Caracterização do assassino original. Final gráfico e cheio de ação! Ansiosa pela próxima investigação da dupla Kate e Tristan.

e e e e e

Sequela que prende

Maria Manuel Magalhães

Depois de Mistério em Nine Elms, ao qual atribuí 5 estrelas, estava muito expectante em relação ao segundo livro da série Kate Marshall. Desde o primeiro livro que Robert Bryndza me arrebatou, mas confesso que gosto bem mais desta série do que da primeira onde era protagonista também uma mulher, Erika Foster. Nesta série vemos um Bryndza mais amadorecido, com uma escrita mais apurada e com um desenrolar do crime bem mais interessante. Também simpatizo mais com esta detective, que tem uma história de vida completamente destrutiva. Kate e o seu filho Jack estão a passar algum tempo juntos. A relação deles não é a mais fácil do mundo, mas apesar de tudo aproveitam todos os momentos da melhor forma possível. Por isso decidem nadar para perto de um reservatório de água e deparam-se com um cadáver a boiar. De referir que Kate já não pertence a nenhuma esquadra pelo que agora está a dar aulas na faculdade. Porém, nos tempos livres ainda se dedica à investigação com o seu colega de trabalho, Tristan. E esta dupla resulta muito bem. Perante um primeiro diagnóstico de suicídio por parte da polícia local, a mãe do jovem falecido não se conforma, até porque este era exímio nadador, quase se classificando para os Jogos Olímpicos daquele ano. Este será o mote para o início de uma investigação que se torna cada vez mais difícil porque envolve uma família bastante rica e influente. Isto traz um ritmo alucinante à história, que com capitulos curtos como já vem sendo o seu apanágio, faz com que seja lido de uma acentada.

e e e e e

Arrasador!

Adriana Duque/ duquezadoslivros

Para mim este livro superou o primeiro. A história está muito bem construída, mais envolvente do que o primeiro livro e a escrita continua num registo muito leve e fluído. Desta vez tentei não incriminar tantas personagens ao longo do livro mas foi impossível e no final, uma parte de uma das minhas teorias estava quase certa (iupi ¿). Notei uma grande evolução nas nossas personagens mas principalmente na Kate, que se encontra mais "badass", com uma personalidade mais forte e mais segura de si. Mais um livro com um desfecho incrível que nos deixa a desejar mais!

e e e E E

Suspense, apenas q.b.

Nélia Capêto

Li freneticamente os 8 livros do autor, especialmente até surgir a personagem Kate e o seu assistente, Tristan, nos dois últimos De todos, este foi o que menos me entusiasmou, comparativamente claro, aos primeiros... Concerteza, não será fácil ser sempre espectacular... Aguardarei pelo próximo, na expectativa de que volte a ser arrebatador...

e e e e e

Uau

Ana

Uau, que livro foi este? Nunca tinha lido nada do autor e tenho de confessar que fiquei rendida. Não há nada de eu sinta que tenha falhado. A escrita é fluída, a história está extremamente bem construída e é super cativante. Simplesmente fantástico. Vou, certamente, ler outros livros dele.

e e e e E

Uma leitura fluida e frenética

O Aroma dos Livros

Como o autor já nos habituou, a ação tem um ritmo rápido, sendo que está sempre a acontecer algo. Este ritmo rápido confere uma leitura fluida e frenética. Capítulos curtos e cheios de ação, conferindo ao leitor a curiosidade suficiente para virar as páginas sem dar conta. A breve aparição do canibal de Nine Elms agradou-me bastante, sendo esta personagem fundamental para o desenvolvimento da vida pessoal de Kate. O final deixou uma porta aberta para um próximo livro da série com outro género de abordagem no que diz respeito às personagens Kate Marshall e Tristan, deixando-me bastante ansiosa para o novo lançamento. Cá estarei para o ler e acompanhar Kate e Tristan a ritmo frenético. Ainda assim, admito que gostei mais do primeiro livro da série. Assumidamente fã deste autor, 4 estrelas.

e e e e e

Mais uma história intensa

Tita

Uma vez mais, Robert Bryndza deixou-me agarrada à história logo desde de início, pois começamos logo com um início poderoso, com um crime e onde o autor não nos poupa com descrições mais sangrentas. E, logo de seguida, temos Kate Marshall e o filho a encontrar o corpo do jovem afogado. No entanto, e apesar da polícia considerar a morte acidental, a mãe do jovem não se conforma e contrata a Kate como investigar o caso. Uma vez mais, vamos intercalando os capítulos da investigação por parte de Kate e Tristan, com capítulos, não do culpado/a mas sim de uma nova vítima. E é algo que eu adoro, pois permite-nos ir explorando mais a história. E, confesso, quando são capítulos dedicados aos assassinos, ainda me deixa mais empolgada. Robert Bryndz não desilude e apresentam-nos, uma vez mais, uma história muito fluída e com um "cheirinho" de mitos urbanos e com um ambiente mais "assustador". Um outro ponto positivo é ficarmos a conhecer mais da vida pessoal dos nossos protagonistas, Kate e Tristan, e termos novamente, ainda que por pouco o Peter Conway!

e e e e e

Cativante e envolvente!

Cátia Lopes

Gostei muito deste livro. O primeiro foi rápido e viciante, mas este não lhe ficou nada atrás. Rapidamente entramos na história e só paramos na última página. Neste segundo livro vemos uma Kate mais ativa e um Tristan mais maduro. Adoro-os como dupla, funcionam super bem. Estou muito curiosa por ver mais aventuras destes iniciantes a detetives. Bryndza não desilude!

e e e e E

Muito bom

Inês - Livros e Papel

Mais uma grande história do autor Robert Brynzda que me cativou desde as primeiras páginas e que tornou esta leitura altamente viciante. Li o livro em pouco mais de 24 horas, com capítulos curtos, com muita ação e suspense, o autor soube prender o leitor à narrativa. Um livro que recomendo aos amantes dos thrillers.

e e e e e

Incrível

Yolanda Rebelo

Mais uma vez o rei Robert não desilude! Senti uma enorme evolução comparando com o anterior a nível da ação, da descrição e das personagens. A Kate correspondeu às minhas expectativas anteriores e tornou-se uma mulher convicta, forte e determinada a descobrir todo o mistério que envolvia Shadow Sands. Criei uma empatia muito grande com o Tristan e quando lerem vão perceber porquê. Senti muita adrenalina ao ler este livro, toda o mistério e a pressão em resolver este caso deixou-me com o coração aos saltos, dei por mim a ler com a pulsação acelerada por não saber o que poderia acontecer! Só tenho uma palavra para descrever: INCRÍVEL Super recomendo!!

e e e e e

Robert Bryndza está cada vez melhor

Paula Couto

Fãs do @robertbryndza, preparem-se, ele continua a escrever de uma forma envolvente e cativante! É simplesmente fantástico, ainda não li um livro dele que me tenha desiludido! Neste livro vamos entrar numa história alucinante, o corpo de um jovem é encontrado pela Kate, e o Jake, o filho dela! Neste livro ele já tem 16 anos, logo já tem a decisão de escolher se quer ver o pai ou não. Vamos descobrir um pequeno segredo do Tristan, o assistente da Kate. E vamos pensar duas vezes se será seguro andar à noite sozinhos e se será seguro ajudar velhotes! A sério? Eu acabei de escrever isto? Contudo, tenho a referir que é um facto neste livro! Também vamos achar muito estranho a polícia não fazer nada em relação a este caso, e a outros... Mas, tudo tem uma explicação! E que explicação!

e e e e E

Cativante!

Jéssica Serra | Chuva de Letras

A Noite Está a Chegar, tal como esperava, é um livro envolvente que cativa o leitor desde o primeiro capítulo, deixando-o com o seu lado de investigador completamente alerta! A narrativa, repleta de suspense, está bem construída e as personagens são muito bem exploradas, sendo dada voz a algumas já conhecidas do livro anterior e a outras que surgem pela primeira vez neste segundo volume. Prepare-se para encontrar quem menos espera! Em suma, é uma obra que proporciona uma reflexão sobre a importância das escolhas, de se aceitar o outro tal como ele é e que adverte para o facto de a bondade, por vezes, acabar por nos tramar. Um policial que todos os fãs de mistério devem ler.

e e e e e

Mais um suspense brilhante

Sandra Chaves

Mais uma vez Robert Bryndza não me decepcionou, e nos faz mergulhar nessa história incrível, cheia de reviravoltas e que nos faz não querer parar a leitura até chegar ao final. Com uma escrita envolvente, como sempre o autor consegue nos surpreender e fugir do óbvio na resolução do mistério que propõem. Esse não foi o meu preferido da série, o primeiro segue sendo meu queridinho, mas mesmo assim esse atinge um altíssimo nível de suspense, com grande quantidade de teorias e vários suspeitas. Enfim sou apaixonada pelo autor e acho difícil não gostar de qualquer coisa que ele venha a escrever. Por isso para os fãs e não fãs de suspense, vocês não podem perder essa leitura!

e e e e e

AMEI ¿

Érica

Tenho de agradecer a este Senhor por me fazer amar ler ¿. É um livro de ler e pedir mais.

e e e e e

Maravilhoso e Cativante

Valtituras

Este é aquele género de livros que não conseguimos largar sabem?!? Fiquei tão cativada com esta leitura que andava com ela para todo o lado, sempre agarrada às páginas do livro, sempre a querer ler mais e mais. 5 estrelas!! Que livro cativante e maravilhoso! Este é aquele tipo de thrillers que vos ficará na cabeça durante muito tempo: com personagens cativantes, histórias interessantes e momentos fortes, aterrorizantes e marcantes.

Robert Bryndza

Robert Bryndza é um autor bestseller internacional, conhecido pelos seus thrillers atmosféricos e viciantes, que venderam mais de cinco milhões de exemplares.
A sua estreia nos policiais, A Rapariga no Gelo, foi publicada em fevereiro de 2016, dando a conhecer a inspetora-chefe Erika Foster. Em menos de cinco meses, vendeu um milhão de exemplares, atingindo o primeiro lugar nas tabelas da Amazon no Reino Unido, nos Estados Unidos e na Austrália, tendo os direitos de tradução sido vendidos para 29 países. O autor publicou mais seis livros na série Erika Foster, A Sombra da Noite, Águas Profundas, O Último Fôlego, Sangue Frio, Segredos Mortais e Testemunha Fatal todos bestsellers globais.
Recentemente, Robert Bryndza criou uma nova série de policiais baseada na protagonista Kate Marshall, uma ex-agente da polícia que agora trabalha como detetive privada. O primeiro livro, Mistério em Nine Elms, foi número um da lista de bestsellers da Amazon nos Estados Unidos e entrou para o top cinco no Reino Unido, tendo os direitos de tradução da série sido vendidos para dezoito países. Nesta série publicou posteriormente A Noite está a Chegar e Momento Final, aos quais se junta agora Silêncio Mortal num regresso muito aguardado pelos fãs.
Robert Bryndza vive na Eslováquia e tem a sorte de poder escrever a tempo inteiro. Para mais informações sobre o autor, visite www.robertbryndza.com.

(ver mais)
Antes de Dizer Adeus

Antes de Dizer Adeus

10%
Alma dos Livros
17,51€ 19,45€
portes grátis
Vingança

Vingança

10%
Alma dos Livros
17,51€ 19,45€
portes grátis
Femicídio

Femicídio

10%
Saída de Emergência
18,80€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Estrada de Prata

A Estrada de Prata

10%
Editorial Presença
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis