A História do Tó Gatinho

de Beatrix Potter
Editor: Livraria Civilização Editora, maio de 2009 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
O Tó Gatinho é muito traquinas, e a Senhora Gata Malhadinha terá de ter muita paciência para as brincadeiras dos seus filhos.

A História do Tó Gatinho

de Beatrix Potter

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722628198
Editor: Livraria Civilização Editora
Data de Lançamento: maio de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 196 x 7 mm
Páginas: 27
Tipo de produto: Livro
Coleção: Pedrito Coelho
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789722628198

muito sensibilidade

filipa n

um livro tao meigo e suava que nos transporta para uma epoca que ja foi e nao volta, uma linda leitura para crianças , principalmente para as de hoje em dia que já estão saturadas de historias sem a magia das fabulas de outrora.

SOBRE O AUTOR

Beatrix Potter

Helen Beatrix Potter nasceu em Londres a 28 de julho de 1866, no seio de uma família da alta burguesia inglesa. Educada de acordo com as rígidas convenções da sociedade vitoriana, não frequentou a escola, tendo sido instruída em casa por precetoras. No entanto, recebeu uma educação esmerada, aprendendo Pintura e História Natural, disciplinas que vieram a revelar-se determinantes no seu percurso.
Apaixonada pela natureza e por animais, Beatrix Potter inspirou-se num coelho de estimação para escrever e ilustrar o seu primeiro livro infantil. Publicada em 1902, O Conto do Pedrito Coelho tornou-se logo um fenómeno de popularidade, vindo a tornar-se um dos grandes clássicos da literatura infantil do século XX. Traduzida em 36 línguas, contabiliza mais de 45 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Ao longo de quase três décadas, Potter publicou 23 pequenos livros ilustrados.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU